Dom Casmurro - Machado de Assis Edicao Bilingue Ingles Portugues
search
  • Dom Casmurro - Machado de Assis Edicao Bilingue Ingles Portugues

Dom Casmurro - Machado de Assis Edicao Bilingue Ingles Portugues

R$ 77,00
Impostos inclusos
Em uma inédita e cuidada edição bilíngue português e inglês, a EDITORA LANDMARK lança a obra-prima de Machado de Assis e uma das maiores incógnitas da literatura brasileira. Publicado pela primeira vez em 1899, Dom Casmurro é uma das grandes obras de Machado de Assis e confirma o olhar certeiro e crítico que o autor estendia sobre toda a sociedade brasileira. Também a temática do ciúme, abordada com brilhantismo nesse livro, provoca polêmicas em torno do caráter de uma das principais personagens femininas da literatura brasileira: Capitu.Capitu realmente traiu Bentinho com Escobar ou tudo não passou de um delírio? Um dos romances mais importantes da literatura brasileira. Um dos escritores mais geniais do mundo. Um clássico para ser lido, relido, com i...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Em uma inédita e cuidada edição bilíngue português e inglês, a EDITORA LANDMARK lança a obra-prima de Machado de Assis e uma das maiores incógnitas da literatura brasileira. Publicado pela primeira vez em 1899, Dom Casmurro é uma das grandes obras de Machado de Assis e confirma o olhar certeiro e crítico que o autor estendia sobre toda a sociedade brasileira. Também a temática do ciúme, abordada com brilhantismo nesse livro, provoca polêmicas em torno do caráter de uma das principais personagens femininas da literatura brasileira: Capitu.Capitu realmente traiu Bentinho com Escobar ou tudo não passou de um delírio? Um dos romances mais importantes da literatura brasileira. Um dos escritores mais geniais do mundo. Um clássico para ser lido, relido, com inesgotável prazer.

Código de Barras: 9788580700688

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: 03/2020

Título: DOM CASMURRO EDICAO BILINGUE - LANDMARK

Artista(s):

EAN: 9788580700688

Dimensões: 16CM X 23CM

Número de Páginas: 648

Editora: Landmark

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Landmark
9788580700688
1 Item

Referências específicas

ean13
9788580700688
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.