O mais sensacional guia intergaláctico do espaço - Carole Stott
search
  • O mais sensacional guia intergaláctico do espaço - Carole Stott

O mais sensacional guia intergaláctico do espaço - Carole Stott

R$ 54,90
Impostos inclusos
Tudo começou com uma explosão, a mais dramática de todos os tempos. A partir desse extraordinário momento, que chamamos de big bang, nosso Universo foi criado, e a imensidão vazia do espaço foi povoada por bilhões de galáxias, trilhões de estrelas e sabe-se lá quantos planetas. Neste livro, além de conhecer um pouco mais sobre essa história, o leitor irá descobrir outros mistérios do Universo - de que são feitos as estrelas e os planetas, os requisitos para se tornar um astronauta, os veículos de exploração do espaço... E, para acompanhá-lo nessa instrutiva viagem, os Ideias-Brilhantes, pessoas pequenininhas de grandes ideias, passeiam pelas páginas ensinando e fazendo comentários curiosos....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Tudo começou com uma explosão, a mais dramática de todos os tempos. A partir desse extraordinário momento, que chamamos de big bang, nosso Universo foi criado, e a imensidão vazia do espaço foi povoada por bilhões de galáxias, trilhões de estrelas e sabe-se lá quantos planetas. Neste livro, além de conhecer um pouco mais sobre essa história, o leitor irá descobrir outros mistérios do Universo - de que são feitos as estrelas e os planetas, os requisitos para se tornar um astronauta, os veículos de exploração do espaço... E, para acompanhá-lo nessa instrutiva viagem, os Ideias-Brilhantes, pessoas pequenininhas de grandes ideias, passeiam pelas páginas ensinando e fazendo comentários curiosos.

Código de Barras: 9788574064413

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 19/01/2011

Idioma: Português

Título: O mais sensacional guia intergaláctico do espaço

Artista(s): Stott, Carole

Colaboradores: Ilustrador Lazar, Ralph; Ilustrador Swerling, Lisa; Tradutor Brandão, Eduardo

EAN: 9788574064413

ISBN: 9788574064413

Número de Páginas: 64

Editora: Companhia das Letrinhas

Selo: Companhia das Letrinhas

Gênero: Não Ficção Infantil

Assuntos: Astronomia; espaço, estrelas e sistema solar

Classificação indicativa: Idade indicada, em anos: de 6 a 9

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788574064413

Referências específicas

ean13
9788574064413
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.