Manual do mimimi - Lia Bock
search
  • Manual do mimimi - Lia Bock

Manual do mimimi - Lia Bock

R$ 47,90
Impostos inclusos
Lia Bock se considera uma ativista sentimental que ama amar as coisas. Depois de criar o blog mais acessado da revista TPM, Manual do mimimi marca a estreia de Lia no mundo dos livros. Em textos irônicos, ácidos, mas também sentimentais, além de profundamente sinceros, Lia (uma verdadeira expert nos assuntos do coração) - com charme e estilo inconfundíveis - falar com todas as mulheres: solteiras, casadas, recém-separadas e à procura. Manual do mimimi é uma reunião de textos publicados no blog Eu lia, tu lias, ilustrados por Zé Otávio....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Lia Bock se considera uma ativista sentimental que ama amar as coisas. Depois de criar o blog mais acessado da revista TPM, Manual do mimimi marca a estreia de Lia no mundo dos livros. Em textos irônicos, ácidos, mas também sentimentais, além de profundamente sinceros, Lia (uma verdadeira expert nos assuntos do coração) - com charme e estilo inconfundíveis - falar com todas as mulheres: solteiras, casadas, recém-separadas e à procura. Manual do mimimi é uma reunião de textos publicados no blog Eu lia, tu lias, ilustrados por Zé Otávio.

Código de Barras: 9788565530446

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 30/09/2013

Idioma: Português

Título: Manual do mimimi

Artista(s): Bock, Lia

Colaboradores: Ilustrador Otávio, Zé

EAN: 9788565530446

ISBN: 9788565530446

Número de Páginas: 112

Editora: Paralela

Selo: Paralela

Gênero: Conto/Crônica; Ficção, Narrativa

Assuntos: Homens; Mulheres & Relacionamentos; Humor, Namoro, relações, vida em comum e casamento: aconselhamento, Namoro, relações, vida em comum e casamento: aconselhamento

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Paralela
9788565530446

Referências específicas

ean13
9788565530446
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.