Você não deveria estar na escola? - Lemony Snicket
search
  • Você não deveria estar na escola? - Lemony Snicket

Você não deveria estar na escola? - Lemony Snicket

R$ 42,90
Impostos inclusos
O jovem Lemony Snicket começou seu aprendizado em uma organização secreta e partiu para Manchado-pelo-mar, uma cidade decadente onde se criavam polvos para a produção de tinta. Lá, ele se envolveu em seu primeiro grande caso, relatado em detalhes na série Só Perguntas Erradas. Agora, no terceiro volume, ele precisa investigar incêndios que estão ocorrendo nesse vilarejo cada vez mais envolto em mistério, acompanhado de sua excêntrica tutora, S. Theodora Markson, e de seu grupo de aliados, composto pela jornalista-mirim Moxie Mallahan, pelos irmãos taxistas Juca e Chico, pelo exímio cozinheiro Jake Hix e pela química brilhante Cleo Knight. Quem é o incendiário? Que segredos esconde o Departamento de Educação? Por que tantos estudantes estão em perigo? Será que tu...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

O jovem Lemony Snicket começou seu aprendizado em uma organização secreta e partiu para Manchado-pelo-mar, uma cidade decadente onde se criavam polvos para a produção de tinta. Lá, ele se envolveu em seu primeiro grande caso, relatado em detalhes na série Só Perguntas Erradas. Agora, no terceiro volume, ele precisa investigar incêndios que estão ocorrendo nesse vilarejo cada vez mais envolto em mistério, acompanhado de sua excêntrica tutora, S. Theodora Markson, e de seu grupo de aliados, composto pela jornalista-mirim Moxie Mallahan, pelos irmãos taxistas Juca e Chico, pelo exímio cozinheiro Jake Hix e pela química brilhante Cleo Knight. Quem é o incendiário? Que segredos esconde o Departamento de Educação? Por que tantos estudantes estão em perigo? Será que tudo isso faz parte do plano maligno do vilão foragido Tiro Furado?

Código de Barras: 9788565765640

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 16/04/2015

Idioma: Português

Título: Você não deveria estar na escola?

Artista(s): Snicket, Lemony

EAN: 9788565765640

ISBN: 9788565765640

Número de Páginas: 312

Editora: Seguinte

Selo: Seguinte

Gênero: Literatura Juvenil

Assuntos: Histórias Policiais e de Detetive; criminal e policial, histórias de ação e aventuras

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Seguinte
9788565765640

Referências específicas

ean13
9788565765640
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.