CASTELO DO PRINCIPE SAPO, O
search
  • CASTELO DO PRINCIPE SAPO, O

CASTELO DO PRINCIPE SAPO, O

R$ 52,90
Impostos inclusos
Vestido em seu pijama estampado com carros e motocicletas, Gregório sai de casa numa noite gelada, pisando a neve endurecida, e encontra um duende de olhos azuis e capuz vermelho. O duende Umpin convida o garoto para comer panquecas de geléia de morango.Gregório nem poderia imaginar onde aquela aventura ia levar os dois novos amigos: depois de caçar girinos na Lagoa das Salamandras, Gregório vai ter de beijar um sapo e desfazer o encanto que aprisionou um príncipe chamado Garamond. A bordo de uma carruagem puxada por sapos gigantes, Gregório, Garamond e Umpin seguem então rumo a um castelo branco, de torres altas, cheio de soldados e criados.No Castelo do Príncipe Sapo, eles vão encontrar uma princesinha esperta, um malvado Lorde Camareiro, uma rainha atrevida e...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Vestido em seu pijama estampado com carros e motocicletas, Gregório sai de casa numa noite gelada, pisando a neve endurecida, e encontra um duende de olhos azuis e capuz vermelho. O duende Umpin convida o garoto para comer panquecas de geléia de morango.Gregório nem poderia imaginar onde aquela aventura ia levar os dois novos amigos: depois de caçar girinos na Lagoa das Salamandras, Gregório vai ter de beijar um sapo e desfazer o encanto que aprisionou um príncipe chamado Garamond. A bordo de uma carruagem puxada por sapos gigantes, Gregório, Garamond e Umpin seguem então rumo a um castelo branco, de torres altas, cheio de soldados e criados.No Castelo do Príncipe Sapo, eles vão encontrar uma princesinha esperta, um malvado Lorde Camareiro, uma rainha atrevida e um rei que teve o coração roubado. Ali, certas coisas intrigam Gregório: por que será que o rei é tão parecido com o seu avô? Por que a Princesa Aurora lembra tanto sua prima Flora? Naquele palácio nada é bem o que parece.

Código de Barras: 9788574061382

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 27/05/2002

Idioma: Português

Título: O castelo do príncipe sapo

Artista(s): Gaarder, Jostein

Colaboradores: Ilustrador Hopman, Philip; Tradutor Lando, Isa Mara

EAN: 9788574061382

ISBN: 9788574061382

Número de Páginas: 128

Editora: Companhia das Letrinhas

Selo: Companhia das Letrinhas

Gênero: Literatura Infantil

Assuntos: ficção geral

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788574061382
1 Item

Referências específicas

ean13
9788574061382
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.