• Em promoção!
Capitolina - Vários Autores
search
  • Capitolina - Vários Autores

Capitolina - Vários Autores

R$ 54,90
Impostos inclusos
A revista on-line Capitolina surgiu em 2014 como uma alternativa à mídia tradicional voltada para meninas adolescentes. Sua proposta é criar um conteúdo colaborativo, inclusivo e livre de preconceitos, abordando temas como relacionamentos, feminismo, cinema, moda, games, viagens e muito mais. Esta edição reúne os melhores textos publicados em um ano de revista, além de vários artigos inéditos, todos eles ilustrados. No total, são 41 jovens escritoras e 23 artistas talentosas. Para completar, há atividades interativas para que cada leitora ajude a construir o livro e dê a ele seu toque pessoal. As leitoras vão encontrar conselhos, dicas, reflexões, muito apoio e, principalmente, a sensação de que não estão sozinhas....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Em estoque

A revista on-line Capitolina surgiu em 2014 como uma alternativa à mídia tradicional voltada para meninas adolescentes. Sua proposta é criar um conteúdo colaborativo, inclusivo e livre de preconceitos, abordando temas como relacionamentos, feminismo, cinema, moda, games, viagens e muito mais. Esta edição reúne os melhores textos publicados em um ano de revista, além de vários artigos inéditos, todos eles ilustrados. No total, são 41 jovens escritoras e 23 artistas talentosas. Para completar, há atividades interativas para que cada leitora ajude a construir o livro e dê a ele seu toque pessoal. As leitoras vão encontrar conselhos, dicas, reflexões, muito apoio e, principalmente, a sensação de que não estão sozinhas.

Capitolina é uma revista on-line independente criada em abril de 2014 por garotas que sentiam falta de ver suas experiências representadas na mídia para o público jovem feminino. O livro reúne os melhores textos publicados em um ano de revista, além de vários artigos inéditos e atividades para a leitora interagir.

Código de Barras: 9788565765848

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 21/08/2015

Idioma: Português

Título: Capitolina

Autor(es): Várias autoras,

Colaboradores: Ilustrador Vários ilustradores

ISBN: 9788565765848

Número de Páginas: 192

Editora: Seguinte

Selo: Seguinte

Área: Não Ficção Infantil

Assuntos: Moças & Mulheres; Questões pessoais & sociais infantojuvenis, raparigas e mulheres

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)

Seguinte
9788565765848
4 Itens

Referências específicas

ean13
9788565765848
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.