A bússola de ouro - Philip Pullman
search
  • A bússola de ouro - Philip Pullman

A bússola de ouro - Philip Pullman

R$ 67,90
Impostos inclusos
Lyra Belacqua e seu daemon, Pantalaimon, vivem felizes e soltos entre os catedráticos da Faculdade Jordan, em Oxford. Até que rumores invadem a cidade são boatos sobre os Papões, sequestradores de crianças que estão espalhando o medo pelo país. Quando seu melhor amigo, Roger, desaparece, Lyra entra em uma perigosa jornada para reencontrá-lo. O que ela não desconfia é que muitas outras forças influenciam seu destino e que sua aventura a levará às terras congeladas do Norte, onde feiticeiras e ursos de armadura se preparam para uma guerra. Embora tenha a ajuda do aletiômetro um poderoso instrumento que responde a qualquer pergunta , nada a prepara para os mistérios e a crueldade que encontra durante a viagem. E, mesmo que ainda não saiba, Lyra tem uma profeci...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Lyra Belacqua e seu daemon, Pantalaimon, vivem felizes e soltos entre os catedráticos da Faculdade Jordan, em Oxford. Até que rumores invadem a cidade são boatos sobre os Papões, sequestradores de crianças que estão espalhando o medo pelo país. Quando seu melhor amigo, Roger, desaparece, Lyra entra em uma perigosa jornada para reencontrá-lo. O que ela não desconfia é que muitas outras forças influenciam seu destino e que sua aventura a levará às terras congeladas do Norte, onde feiticeiras e ursos de armadura se preparam para uma guerra. Embora tenha a ajuda do aletiômetro um poderoso instrumento que responde a qualquer pergunta , nada a prepara para os mistérios e a crueldade que encontra durante a viagem. E, mesmo que ainda não saiba, Lyra tem uma profecia a cumprir, e as consequências afetarão muitos mundos além do dela.

Código de Barras: 9788556510426

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 17/08/2017

Idioma: Português

Título: A bússola de ouro

Artista(s): Pullman, Philip

Colaboradores: Tradutor Sabino, Eliana

EAN: 9788556510426

ISBN: 9788556510426

Dimensões: 16.0x23.0

Número de Páginas: 344

Editora: Suma

Selo: Suma

Gênero: Literatura juvenil / Fantasia

Assuntos: Fantasia; Literatura fantástica, fantasia e realismo mágico

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Suma
9788556510426
1 Item

Referências específicas

ean13
9788556510426
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.