Cinco Júlias - Matheus Souza
search
  • Cinco Júlias - Matheus Souza

Cinco Júlias - Matheus Souza

R$ 54,90
Impostos inclusos
Em seu livro de estreia, o roteirista Matheus Souza apresenta cinco garotas que, de repente, têm seus maiores segredos revelados. De madrugada, sem o menor aviso, todas as mensagens que todo mundo já enviou por e-mail e pelas redes sociais vazaram na internet. Agora, basta digitar o nome de alguém num campo de busca para ler as conversas particulares que a pessoa já teve. Vários políticos são presos, milhares de fofocas de celebridades vêm à tona. E a vida de cinco adolescentes que têm o mesmo nome [Júlia] vira de cabeça para baixo. Em uma noite chuvosa no Rio de Janeiro, uma série de incidentes faz com que as cinco se encontrem. Cada uma tem o seu motivo, mas todas querem fugir da cidade o quanto antes. Assim, elas partem num carro de autoescola para São P...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Em seu livro de estreia, o roteirista Matheus Souza apresenta cinco garotas que, de repente, têm seus maiores segredos revelados. De madrugada, sem o menor aviso, todas as mensagens que todo mundo já enviou por e-mail e pelas redes sociais vazaram na internet. Agora, basta digitar o nome de alguém num campo de busca para ler as conversas particulares que a pessoa já teve. Vários políticos são presos, milhares de fofocas de celebridades vêm à tona. E a vida de cinco adolescentes que têm o mesmo nome [Júlia] vira de cabeça para baixo. Em uma noite chuvosa no Rio de Janeiro, uma série de incidentes faz com que as cinco se encontrem. Cada uma tem o seu motivo, mas todas querem fugir da cidade o quanto antes. Assim, elas partem num carro de autoescola para São Paulo, numa viagem hilária e intensa, sofrida e maravilhosa como a própria adolescência.

Em seu livro de estreia, o roteirista Matheus Souza apresenta cinco garotas que, de repente, têm seus maiores segredos revelados.

Código de Barras: 9788555340901

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 23/08/2019

Idioma: Português

Título: Cinco Júlias

Artista(s): Souza, Matheus

Colaboradores: Capista Carvalho, Claudia Espínola

EAN: 9788555340901

ISBN: 9788555340901

Dimensões: 14.0x21.0

Número de Páginas: 328

Editora: Seguinte

Selo: Seguinte

Gênero: Literatura Juvenil

Assuntos: Maioridade; Ciência & Tecnologia; Amizade; ciência e tecnologia, amigos e questões da amizade

Classificação indicativa: Idade indicada, em anos: de 14

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Seguinte
9788555340901
1 Item

Referências específicas

ean13
9788555340901
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.