O hacker do tempo - Giffoni, Luís (Autor)
search
  • O hacker do tempo - Giffoni, Luís (Autor)

O hacker do tempo - Giffoni, Luís (Autor)

R$ 44,90
Impostos inclusos
Luiza, Giulia e Marina, três garotas espertas, trocam as férias na praia pela friorenta cidade de Londres, onde vivem suas primas Maria e Teresa.O que parece ser a grande aventura de suas vidas - viajar de avião desacompanhadas dos pais -, se transforma numa eletrizante investigação na terra de Sherlock Holmes, quando uma voz misteriosa tenta entrar em contato com elas na noite de Ano Novo. Seria um poltergeist? Um ET querendo se comunicar? Ou um dos milhares de fantasmas que habitam as antigas casas de Londres? Nenhuma delas tem ideia do que seja. Porém, inteligentes e xeretas que são, desafiadas pela incredulidade dos tios que não levam a sério seus relatos, as meninas decidem decifrar esse grande enigma por conta própria....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Luiza, Giulia e Marina, três garotas espertas, trocam as férias na praia pela friorenta cidade de Londres, onde vivem suas primas Maria e Teresa.O que parece ser a grande aventura de suas vidas - viajar de avião desacompanhadas dos pais -, se transforma numa eletrizante investigação na terra de Sherlock Holmes, quando uma voz misteriosa tenta entrar em contato com elas na noite de Ano Novo. Seria um poltergeist? Um ET querendo se comunicar? Ou um dos milhares de fantasmas que habitam as antigas casas de Londres? Nenhuma delas tem ideia do que seja. Porém, inteligentes e xeretas que são, desafiadas pela incredulidade dos tios que não levam a sério seus relatos, as meninas decidem decifrar esse grande enigma por conta própria.

Código de Barras: 9788574422107

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 15/12/2018

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: O hacker do tempo

Artista(s): Giffoni, Luís (Autor)

EAN: 9788574422107

ISBN: 9788574422107

Número de Páginas: 144

Editora: Miguilim Editora

Selo: Editora Miguilim

Gênero: Infantojuvenil

Assuntos: Ficção,Aventura,Mistério,Viagens

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 12

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788574422107

Referências específicas

ean13
9788574422107
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.