QUANTOS - Menena Cottin
search
  • QUANTOS - Menena Cottin

QUANTOS - Menena Cottin

R$ 27,00
Impostos inclusos
Quando as crianças são pequenas, os pais utilizam alimentos e brinquedos para ensiná-los a contar ou recitar números. Com o tempo esquecemos como aprendemos essa lição, mas aventura de quantificar as coisas é uma das primeiras conquistas da infância. Quantos? é um livro sobre como descobrir a ligação entre os números e quantidades em situações que sejam significativas para o leitor. Para que pensem sobre quantidade sempre que sentirem necessidade e/ou interesse. Quantos? não trata de memorização dos algarimos, mas da sua construção. Conceitos de número não podem ser ensinados, mas podem e devem ser construídos pela própria criança através de uma proposta lúdica e interativa. Carmen Elena Rodríguez Sanabria de Cottin estudou em Caracas, no Instituto de Diseño ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Quando as crianças são pequenas, os pais utilizam alimentos e brinquedos para ensiná-los a contar ou recitar números. Com o tempo esquecemos como aprendemos essa lição, mas aventura de quantificar as coisas é uma das primeiras conquistas da infância. Quantos? é um livro sobre como descobrir a ligação entre os números e quantidades em situações que sejam significativas para o leitor. Para que pensem sobre quantidade sempre que sentirem necessidade e/ou interesse. Quantos? não trata de memorização dos algarimos, mas da sua construção. Conceitos de número não podem ser ensinados, mas podem e devem ser construídos pela própria criança através de uma proposta lúdica e interativa. Carmen Elena Rodríguez Sanabria de Cottin estudou em Caracas, no Instituto de Diseño de la Fundación Neumann. Desde então, tem-se dedicado, ao desenho e ilustração. Após mudar-se para Nova Iorque,inicia um curso de ilustração infantil no Pratt Institute. Já publicou mais de vinte livros, entre eles Duplo Duplo e O Livro Negro das Cores (este em co-autoria com Rosana Faría), ambos pela Pallas Editora.

Código de Barras: 9788534704977

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 2013-01-01

Título: QUANTOS?

Artista(s): Menena Cottin

EAN: 9788534704977

ISBN: 9788534704977

Dimensões: 16 x 23

Número de Páginas: 28

Editora: Pallas

Selo: PALLAS

Gênero: Infantil - 4 a 8 anos

Assuntos: LITERATURA ESTRANGEIRA INFANTIL/MATEMATICA

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Pallas
9788534704977
1 Item

Referências específicas

ean13
9788534704977
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.