O mercado dos Goblins - Christina Rossetti
search
  • O mercado dos Goblins - Christina Rossetti

O mercado dos Goblins - Christina Rossetti

R$ 52,90
Impostos inclusos
Escrito em versos, este livro é um conto de fadas sobre duas irmãs, Laura e Lizzie, que se unem para não ceder às tentações de seres terríveis, os goblins, que vendem frutas suculentas - mas malignas - na floresta. Os goblins são criaturas lendárias, típicas das histórias folclóricas europeias. São pequenos como anões, mas têm nariz longo, orelhas pontudas e geralmente aparecem para instaurar maldade e bagunça. Nesta história forte, bela, marcada por descrições naturais que aguçam os nossos cinco sentidos, só o amor entre as irmãs pode protegê-las contra os goblins....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Escrito em versos, este livro é um conto de fadas sobre duas irmãs, Laura e Lizzie, que se unem para não ceder às tentações de seres terríveis, os goblins, que vendem frutas suculentas - mas malignas - na floresta. Os goblins são criaturas lendárias, típicas das histórias folclóricas europeias. São pequenos como anões, mas têm nariz longo, orelhas pontudas e geralmente aparecem para instaurar maldade e bagunça. Nesta história forte, bela, marcada por descrições naturais que aguçam os nossos cinco sentidos, só o amor entre as irmãs pode protegê-las contra os goblins.

Código de Barras: 9788574066585

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 27/07/2015

Idioma: Português

Título: O mercado dos Goblins

Artista(s): Rossetti, Christina

Colaboradores: Ilustrador Tokitaka, Janaina; Tradutor Fernandes, Stephanie Cerqueira Leite

EAN: 9788574066585

ISBN: 9788574066585

Número de Páginas: 64

Editora: Companhia das Letrinhas

Selo: Companhia das Letrinhas

Gênero: Infantil

Assuntos: ficção geral

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788574066585
1 Item

Referências específicas

ean13
9788574066585
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.