Pequenos contos para crescer - Mario Urbanet
search
  • Pequenos contos para crescer - Mario Urbanet

Pequenos contos para crescer - Mario Urbanet

R$ 49,90
Impostos inclusos
Composta de dez contos tradicionais provenientes de diversas partes do mundo - da China, do Congo, da Hungria, da Índia, do Gabão, do Japão, da Macedônia, da Romênia, do Haiti e da Mongólia -, essa antologia traz narrativas em que os personagens procuram encontrar seu lugar no mundo, usando alternadamente a astúcia, a coragem e o humor. Entre outras, são histórias de pretendentes à mão de uma princesa, de amizade entre seres diferentes, de uma mulher que desafia a Morte, de uma rã que deseja voar, de um homem que quer sempre ser o mais forte, de uma tartaruga que resolve compartilhar sua sabedoria com o mundo, de um lobo faminto e impaciente, de um potrinho muito curioso... Esses pequenos e perspicazes contos, ilustrados por diferentes artistas, podem auxiliar a...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Composta de dez contos tradicionais provenientes de diversas partes do mundo - da China, do Congo, da Hungria, da Índia, do Gabão, do Japão, da Macedônia, da Romênia, do Haiti e da Mongólia -, essa antologia traz narrativas em que os personagens procuram encontrar seu lugar no mundo, usando alternadamente a astúcia, a coragem e o humor. Entre outras, são histórias de pretendentes à mão de uma princesa, de amizade entre seres diferentes, de uma mulher que desafia a Morte, de uma rã que deseja voar, de um homem que quer sempre ser o mais forte, de uma tartaruga que resolve compartilhar sua sabedoria com o mundo, de um lobo faminto e impaciente, de um potrinho muito curioso... Esses pequenos e perspicazes contos, ilustrados por diferentes artistas, podem auxiliar as crianças a refletir, de forma prazerosa, sobre esse grande desafio que é crescer.

Código de Barras: 9788574063805

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 28/07/2009

Idioma: Português

Título: Pequenos contos para crescer

Artista(s): Urbanet, Mario; Ivanovitch-Lair, Albena

Colaboradores: Ilustrador Vários ilustradores; Tradutor Aguiar, Rosa Freire

EAN: 9788574063805

ISBN: 9788574063805

Número de Páginas: 48

Editora: Companhia das Letrinhas

Selo: Companhia das Letrinhas

Gênero: Infantil

Assuntos: ficção geral

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788574063805

Referências específicas

ean13
9788574063805
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.