CONTOS DE FADAS- ED.COMENTADA E ILUSTRADA - CAPA DURA - Aleksandr Afanasev, Hans Christian Andersen,
search
  • CONTOS DE FADAS- ED.COMENTADA E ILUSTRADA - CAPA DURA - Aleksandr Afanasev, Hans Christian Andersen,

CONTOS DE FADAS- ED.COMENTADA E ILUSTRADA - CAPA DURA - Aleksandr Afanasev, Hans Christian Andersen,

R$ 92,90
Impostos inclusos
Branca de Neve, Cinderela, João e Maria, Rapunzel, O Gato de Botas, O Patinho Feio, Pele de Asno, A Pequena Sereia, O Pequeno Polegar... Essa bela edição comentada e ilustrada traz as mais famosas histórias infantis em suas versões originais, sem adaptações. São ao todo 26 contos de Grimm, Perrault e Andersen, entre outros, enriquecidos por centenas de notas que exploram suas origens históricas e complexidades culturais e psicológicas, além de uma apresentação, elaboradas por Maria Tatar, eminente autoridade no campo do folclore e da literatura infantil. O volume conta também com uma extraordinária coleção de cerca de 240 pinturas e desenhos, muitos deles raros, de ilustradores célebres como Arthur Rackham, Gustave Doré, George Cruikshank, Edward Burne-J...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Branca de Neve, Cinderela, João e Maria, Rapunzel, O Gato de Botas, O Patinho Feio, Pele de Asno, A Pequena Sereia, O Pequeno Polegar... Essa bela edição comentada e ilustrada traz as mais famosas histórias infantis em suas versões originais, sem adaptações. São ao todo 26 contos de Grimm, Perrault e Andersen, entre outros, enriquecidos por centenas de notas que exploram suas origens históricas e complexidades culturais e psicológicas, além de uma apresentação, elaboradas por Maria Tatar, eminente autoridade no campo do folclore e da literatura infantil. O volume conta também com uma extraordinária coleção de cerca de 240 pinturas e desenhos, muitos deles raros, de ilustradores célebres como Arthur Rackham, Gustave Doré, George Cruikshank, Edward Burne-Jones, Edmund Dulac e Walter Crane. E traz biografias de autores, compiladores e ilustradores, além de apêndices com diferentes versões de alguns contos. A versão impressa apresenta ainda capa dura e acabamento de luxo.

Código de Barras: 9788537808283

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro capa dura (hardcove

Data de Lançamento: 02/07/2013

Detalhes da edição: Costurado

Título: Contos de fadas: edição comentada e ilustrada (Clássicos Zahar)

Subtítulo:Branca de Neve, Cinderela, João e Maria, Rapunzel, O Gato de Botas, O Patinho Feio, A Pequena Sereia

Artista(s): Afanasev, Aleksandr; Andersen, Hans Christian; Christen Asbjørnsen, Peter; Grimm, Jacob; Grimm, Wilhelm; Jacobs, Joseph; Leprince De Beaumont, Jeanne-Marie; Moe, Jørgen; Perrault, Charles; Tatar, Maria

Colaboradores: Tradutor Borges, Maria Luiza X. de A.

EAN: 9788537808283

ISBN: 9788537808283

Número de Páginas: 452

Editora: Zahar

Selo: Clássicos Zahar

Coleção: Clássicos Zahar

Assuntos: Infantil - 4 a 8 anos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Zahar
9788537808283
1 Item

Referências específicas

ean13
9788537808283
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.