• Em promoção!
O Homem-Cão: O senhor das pulgas - Pilkey, Dav
search
  • O Homem-Cão: O senhor das pulgas - Pilkey, Dav

O Homem-Cão: O senhor das pulgas - Pilkey, Dav

R$ 54,90
Impostos inclusos
Esse é o quinto volume da série Homem-Cão, escrita e ilustrada pelo mesmo criador do Capitão Cueca. Na aventura da vez, inspirada no clássico da literatura O senhor das moscas, nosso super-herói favorito vai descobrir detalhes da infância de Pepê, o gato mais malvado do mundo. Quando o oficial Rocha e seu cachorro Greg sofreram um acidente, o único jeito de os dois sobreviverem foi fundindo a cabeça do cão ao corpo do policial e foi assim que nasceu o Homem-Cão, o maior protetor da cidade! Desde então, nosso herói encontrou vários cãopanheiros: o Chefe, a poodle Zuzu, o robô Formigão e Pepezinho, um adorável gatinho. Quando um novo grupo de caras malvados aparece na cidade, o Homem-Cão entra em ação e ele não está sozinho! Ao lado de Pepezinho e do Formi...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Esse é o quinto volume da série Homem-Cão, escrita e ilustrada pelo mesmo criador do Capitão Cueca. Na aventura da vez, inspirada no clássico da literatura O senhor das moscas, nosso super-herói favorito vai descobrir detalhes da infância de Pepê, o gato mais malvado do mundo. Quando o oficial Rocha e seu cachorro Greg sofreram um acidente, o único jeito de os dois sobreviverem foi fundindo a cabeça do cão ao corpo do policial e foi assim que nasceu o Homem-Cão, o maior protetor da cidade! Desde então, nosso herói encontrou vários cãopanheiros: o Chefe, a poodle Zuzu, o robô Formigão e Pepezinho, um adorável gatinho. Quando um novo grupo de caras malvados aparece na cidade, o Homem-Cão entra em ação e ele não está sozinho! Ao lado de Pepezinho e do Formigão, nosso Cãovaleiro das Trevas faz parte do grupo Superamigos, heróis sempre prontos para salvar todo mundo da cidade. Desta vez eles vão precisar unir forças a um aliado inesperado: o arqui-inimigo Pepê, o gato mais malvado do mundo. Mas será que ele é tão mau assim? Descubra a origem da vilania de Pepê e se ele finalmente vai deixar a amizade vencer pelo menos uma vez. Este livro é indicado para crianças a partir de 7 anos.

Código de Barras: 9788574068824

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 01/11/2019

Idioma: Português

Título: O Homem-Cão: O senhor das pulgas

Autor(es): Pilkey, Dav

Colaboradores: Tradutor Czarnobai, André; Ilustrador Pilkey, Dav

ISBN: 9788574068824

Dimensões: 20.5x13.5

Número de Páginas: 256

Editora: Companhia das Letrinhas

Selo: Companhia das Letrinhas

Área: Literatura Infantil

Assuntos: Super-Heróis; Humor; Amizade; Romance gráfico/História em quadradinhos: super-heróis e super-vilões, amigos e questões da amizade

Classificação indicativa: Idade indicada, em anos: de 7 a 12

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)

9788574068824
2 Itens

Referências específicas

ean13
9788574068824
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.