• Em promoção!
O saci (edição de luxo) - Monteiro Lobato
search
  • O saci (edição de luxo) - Monteiro Lobato

O saci (edição de luxo) - Monteiro Lobato

R$ 67,90
Impostos inclusos
Uma nova aventura no Sítio do Picapau Amarelo, este é um clássico sobre o folclore brasileiro, agora em nova edição de luxo, com ilustrações da premiada artista Lole e organização de Marisa Lajolo, a maior especialista da obra de Monteiro Lobato no Brasil. O saci é um dos mais icônicos livros do universo do Sítio do Picapau Amarelo. É nessa história que a temida Cuca aparece pela primeira vez, além de tantos outros personagens do folclore brasileiro. Ao lado de um saci arteiro, mas com bom coração, Pedrinho embarca em uma aventura pela floresta nos arredores do sítio para salvar sua prima Narizinho das terríveis garras da bruxa Cuca. Esta é uma das primeiras narrativas de Monteiro Lobato, um dos nomes mais consagrados da história da literatura infantojuvenil ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Uma nova aventura no Sítio do Picapau Amarelo, este é um clássico sobre o folclore brasileiro, agora em nova edição de luxo, com ilustrações da premiada artista Lole e organização de Marisa Lajolo, a maior especialista da obra de Monteiro Lobato no Brasil. O saci é um dos mais icônicos livros do universo do Sítio do Picapau Amarelo. É nessa história que a temida Cuca aparece pela primeira vez, além de tantos outros personagens do folclore brasileiro. Ao lado de um saci arteiro, mas com bom coração, Pedrinho embarca em uma aventura pela floresta nos arredores do sítio para salvar sua prima Narizinho das terríveis garras da bruxa Cuca. Esta é uma das primeiras narrativas de Monteiro Lobato, um dos nomes mais consagrados da história da literatura infantojuvenil brasileira. Esta nova edição de luxo, organizada por Marisa Lajolo, vem acompanhada por um texto introdutório que explica o contexto cultural da época de publicação do livro e debate as questões polêmicas relacionadas à obra de Monteiro Lobato. Traz também notas de rodapé em formato de diálogo entre as personagens, que explicam o vocabulário e os costumes do Brasil da década de 1920, além de ilustrações que reinterpretam a turma do Sítio e os personagens do folclore brasileiro.

Uma nova aventura no Sítio do Picapau Amarelo, este é um clássico sobre o folclore brasileiro, agora em nova edição de luxo, com ilustrações da premiada artista Lole e organização de Marisa Lajolo, a maior especialista da obra de Monteiro Lobato no Brasil.

Código de Barras: 9788574068435

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro capa dura (hardcove

Data de Lançamento: 30/08/2019

Idioma: Português

Título: O saci (edição de luxo)

Autor(es): Lobato, Monteiro

Colaboradores: Ilustrador Lole; Capista Vidigal, Juliana; Organizador Lajolo, Marisa

ISBN: 9788574068435

Dimensões: 20.30 X 27.60 cm

Número de Páginas: 88

Editora: Companhia das Letrinhas

Selo: Companhia das Letrinhas

Área: Infantil

Assuntos: Clássicos; ; Lendas; Mitos; Fábulas; ficção clássica, histórias tradicionais

Classificação indicativa: Idade indicada, em anos: de 6

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)

9788574068435
2 Itens

Referências específicas

ean13
9788574068435
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.