Este livro está te chamando (não ouve?) - Martins, Isabel Minhós (Autor)

R$ 58,00
Impostos inclusos
Não é nenhuma novidade que os livros têm vozes lá dentro. Algumas falam, outras cantam, outras gritam e outras sussurram. Neste livro, há uma voz que chama o leitor com insistência, uma voz que ora se aproxima, ora se afasta, e que parece empenhada em confundir e fazê-lo chegar a lugar nenhum. De quem será esta voz? E onde ela te levará? Para descobrir, você terá de atravessar uma floresta, um rio e uma tempestade e seguir as pistas deixadas pelo caminho. No final, talvez chegue à conclusão de que grandes amigos não se fazem às pressas, a confiança não se conquista num piscar de olhos e um amigo exige tempo e paciência. Preparado para viver esta aventura?Este livro imperdível da editora portuguesa Planeta Tangerina proporciona ao mesmo tempo diversão e reflexão...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Não é nenhuma novidade que os livros têm vozes lá dentro. Algumas falam, outras cantam, outras gritam e outras sussurram. Neste livro, há uma voz que chama o leitor com insistência, uma voz que ora se aproxima, ora se afasta, e que parece empenhada em confundir e fazê-lo chegar a lugar nenhum. De quem será esta voz? E onde ela te levará? Para descobrir, você terá de atravessar uma floresta, um rio e uma tempestade e seguir as pistas deixadas pelo caminho. No final, talvez chegue à conclusão de que grandes amigos não se fazem às pressas, a confiança não se conquista num piscar de olhos e um amigo exige tempo e paciência. Preparado para viver esta aventura?Este livro imperdível da editora portuguesa Planeta Tangerina proporciona ao mesmo tempo diversão e reflexão sobre o livro como objeto e o ato da leitura como uma relação de confiança entre autores e leitores.

Código de Barras: 9788575963746

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 21/08/2018

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Este livro está te chamando (não ouve?)

Título Original: Este livro está a chamar-te (não ouves?)

Artista(s): Martins, Isabel Minhós (Autor)

Colaboradores: Matoso, Madalena (Ilustrador)

EAN: 9788575963746

ISBN: 9788575963746

Número de Páginas: 36

Editora: Peirópolis

Selo: Editora Peirópolis

Gênero: Infantojuvenil

Assuntos: literatura portuguesa, planeta tangerina, literatura infantojuvenil

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Peirópolis
9788575963746
1 Item

Referências específicas

ean13
9788575963746
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.