E foi assim que eu e a escuridão ficamos amigas - Emicida
search
  • E foi assim que eu e a escuridão ficamos amigas - Emicida

E foi assim que eu e a escuridão ficamos amigas - Emicida

R$ 39,90
Impostos inclusos
Uma menina tem medo da escuridão. Quando chega a noite, vem a preocupação e a ansiedade: afinal, o que o escuro pode esconder? O que ela nem imagina é que, do outro lado, a escuridão também é uma menina cujo maior medo é a claridade, e todo tipo de coisa que se revela quando nasce o sol. Em seu segundo livro, Emicida faz uso da narrativa poética e ritmada que encantou os leitores em Amoras, dessa vez para explorar um tema que nos acompanha durante toda a vida: o medo do desconhecido. Ao longo dessas páginas, ilustradas por Aldo Fabrini, as duas meninas vão descobrir que enfrentar os próprios medos pode quem diria? , nos transformar por dentro e por fora. O Emicida tem uma gostosa mania: Falar (e escrever) tudo rimado. Mostra que o medo não ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Uma menina tem medo da escuridão. Quando chega a noite, vem a preocupação e a ansiedade: afinal, o que o escuro pode esconder? O que ela nem imagina é que, do outro lado, a escuridão também é uma menina cujo maior medo é a claridade, e todo tipo de coisa que se revela quando nasce o sol. Em seu segundo livro, Emicida faz uso da narrativa poética e ritmada que encantou os leitores em Amoras, dessa vez para explorar um tema que nos acompanha durante toda a vida: o medo do desconhecido. Ao longo dessas páginas, ilustradas por Aldo Fabrini, as duas meninas vão descobrir que enfrentar os próprios medos pode quem diria? , nos transformar por dentro e por fora. O Emicida tem uma gostosa mania: Falar (e escrever) tudo rimado. Mostra que o medo não tem vilania, É somente um homem preocupado. Este livro também trata de coragem. Tem um texto tão bonito que assim diz: Estou trazendo a você boa mensagem: Nunca tenha medo de ser feliz. Mauricio de Sousa Livro indicado para leitores a partir de 4 anos.

O medo às vezes nos paralisa, e para superá-lo é preciso coragem e determinação mas pode gerar boas surpresas. É o que Emicida conta, por meio de versos, em seu segundo livro infantil.

Código de Barras: 9788574069197

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura sem orelha

Data de Lançamento: 10/5/2020

Título: E foi assim que eu e a escuridão ficamos amigas

Artista(s): Emicida

Colaboradores: Aldo Fabrini

EAN: 9788574069197

ISBN: 9788574069197

Dimensões: 20.5x20.5

Número de Páginas: 36

Editora: Companhia das Letrinhas

Selo: Companhia das Letrinhas

Gênero: Literatura infantil

Assuntos: Livro ilustrado; literatura infantil; crianças; antirracista; medo; coragem; escuro; rap; poesia; rima; música; negritude; coragem; força; dormir; sozinha; sozinho; personagem; negro; menina

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788574069197

Referências específicas

ean13
9788574069197
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.