Termos e condições de utilização

Pagamentos com Cartão de Crédito

Para fazer o seu pagamento com cartão ou boleto e finalizar a sua compra, escolha a opção de pagamento "Mercado Pago", que o levará a este canal especifico com os dados do seu pedido e receberá seus dados de pagamento. Utilizamos ferramentas seguras de canais especializados em intermediação de pagamentos on-line para que o seu pagamento seja feito com toda a segurança e processado com rapidez. Também oferecemos outros canais, dos mais conhecidos na internet brasileira: PagSeguro, PayPal e PayU (BCash). Você também pode utilizar qualquer um deles para finalizar a sua compra ao final do procedimento do pedido na nossa loja, enviando por estes canais o valor informado na etapa de pagamento. Neste caso, enviaremos um email de instruções para a realização do pagamento atraves do canal de sua escolha e deixaremos o seu pedido reservado por um prazo de no máximo 48h, após o qual os itens voltarão a estar disponíveis para venda para outros clientes.

Disponibilidade dos Produtos

Em geral, a menos que mencionado o contrário, os produtos que estão listados no nosso website são produtos que temos em estoque na nossa loja física, prontos para envio ou retirada imediata. Pode acontecer de um item único do estoque ser comprado em nossa loja física no mesmo momento em que um pedido é colocado on-line. Fazemos tudo para que não ocorra este tipo de situação, mas caso aconteça e não tenhamos como ter o item novamente em estoque em tempo razoável para atender o pedido, nos reservamos o direito de fazer a devolução do pagamento e cancelamento da compra.

Agilidade no Envio

As compras com método de envio selecionado como "Correios" serão despachadas no mesmo dia ou no próximo dia util. Fazemos o possível para oferecer uma opção de baixo custo e ao mesmo tempo não demoramos em remete-la. Porem, embora em geral as remessas cheguem ao seu destino no prazo de dez dias ou menos, pode acontecer de demorar mais, dependendo exclusivamente dos Correios, que você esta contratando ao fazer esta escolha. Haverá um codigo de rastreios para a sua remessa, mas a atualização do mesmo no site dos Correios e a garantia de chegada do seu item serão responsabilidade unicamente dos Correios a partir do momento em que postemos o seu pedido. Caso necessite um serviço de envio expresso, por favor nos consulte.

Retiradas na Loja

Pedidos cujos métodos de envio escolhidos tenham sido "Retirada em loja", com o frete gratuito, estarão disponíveis para retirada na nossa loja do Rio Vermelho (Rua da Fonte do Boi, 81, Salvador - BA, tel 71 3334-2077) no horário de funcionamento da mesma, das 8:00 da manhã à meia noite, de segunda a sábado, mediante identificação do cliente. Caso o produto também tenha na nossa loja do Pelourinho, a retirada poderá ser feita na mesma (disponibilidade do produto no local e horário para retirada a serem verificados por telefone).