• Em promoção!
Redação infalível - Débora Aladim Sales
search
  • Redação infalível - Débora Aladim Sales

Redação infalível - Débora Aladim Sales

R$ 52,90
Impostos inclusos
Livro essencial para quem quer passar no Enem, com dicas que vão ajudar o aluno a entrar na faculdade dos sonhos. Passar em uma boa universidade é o sonho de muitos, mas o vestibular tende a ser um momento cheio de tensão e nervosismo para os alunos. Em Redação infalível, a jovem estudante Débora Aladim dá todas as dicas para quem quer arrasar na prova, construindo uma rotina firme de estudos e motivação. Criadora do canal do YouTube que leva seu nome e tem mais de 1,5 milhão de inscritos, Débora Aladim usa uma linguagem ágil e atual para conversar com o público jovem que precisa aprender os primeiros passos na organização dos estudos. A autora ensina a montar cronograma, priorizar e revisar matérias, e oferece uma ampla lista de temas que podem ser explorados p...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Livro essencial para quem quer passar no Enem, com dicas que vão ajudar o aluno a entrar na faculdade dos sonhos. Passar em uma boa universidade é o sonho de muitos, mas o vestibular tende a ser um momento cheio de tensão e nervosismo para os alunos. Em Redação infalível, a jovem estudante Débora Aladim dá todas as dicas para quem quer arrasar na prova, construindo uma rotina firme de estudos e motivação. Criadora do canal do YouTube que leva seu nome e tem mais de 1,5 milhão de inscritos, Débora Aladim usa uma linguagem ágil e atual para conversar com o público jovem que precisa aprender os primeiros passos na organização dos estudos. A autora ensina a montar cronograma, priorizar e revisar matérias, e oferece uma ampla lista de temas que podem ser explorados pelo aluno em sessões independentes de estudo. Redação infalível é uma arma inestimável para todos aqueles que querem fazer uma boa prova.

Livro essencial para quem quer passar no Enem, com dicas que vão ajudar o aluno a entrar na faculdade dos sonhos.

Código de Barras: 9788547000752

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 31/01/2019

Idioma: Português

Título: REDAÇÃO INFALÍVEL

Autor(es): Aladim, Débora

ISBN: 9788547000752

Dimensões: 14.0x21.0

Número de Páginas: 142

Editora: Objetiva

Selo: Objetiva

Área: Educação

Assuntos: Estilos de Ensino; Motivacional; Testes; Psicologia educacional, Afirmação, motivação e autoestima, YPZ - Ensino: guias de estudo e revisão

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)

Objetiva
9788547000752
1 Item

Referências específicas

ean13
9788547000752
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.