PASSAPORTE - GUIA DE CONVERSAÇAO - INGLES - WMF MARTINS FONTES
search
  • PASSAPORTE - GUIA DE CONVERSAÇAO - INGLES - WMF MARTINS FONTES

PASSAPORTE - GUIA DE CONVERSAÇAO - INGLES - WMF MARTINS FONTES

R$ 39,90
Impostos inclusos
Os guias de conversação desta série constituem um apoio indispensável para quem chega a um país cuja língua não conhece. São livros em formato pequeno, fáceis de serem transportados e consultados. Cada um de seus capítulos aborda um aspecto específico - preparativos de viagem, hospedagem, gastronomia, entretenimento, compras, etc., apresentando vocabulário, modelos de frases, expressões, e também dicas sobre os costumes locais. A pessoa que viaja a passeio ou a trabalho terá então a seu alcance os elementos essenciais para se comunicar e se comportar adequadamente nas situações mais comuns que decerto enfrentará. No final, um pequeno dicionário concentra as palavras de uso mais frequente, possibilitando uma consulta rápida nas horas de maior apuro....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Os guias de conversação desta série constituem um apoio indispensável para quem chega a um país cuja língua não conhece. São livros em formato pequeno, fáceis de serem transportados e consultados. Cada um de seus capítulos aborda um aspecto específico - preparativos de viagem, hospedagem, gastronomia, entretenimento, compras, etc., apresentando vocabulário, modelos de frases, expressões, e também dicas sobre os costumes locais. A pessoa que viaja a passeio ou a trabalho terá então a seu alcance os elementos essenciais para se comunicar e se comportar adequadamente nas situações mais comuns que decerto enfrentará. No final, um pequeno dicionário concentra as palavras de uso mais frequente, possibilitando uma consulta rápida nas horas de maior apuro.

Código de Barras: 9788578271572

Tipo de Item: Livro

Data de Lançamento: 01/01/2009

Título: Passaporte: Guia de Conversação, Inglês

Artista(s): WMF Martins Fontes

EAN: 9788578271572

ISBN: 9788578271572

Dimensões: 11.5x8.5

Número de Páginas: 304

Editora: WMF Martins Fontes

Selo: WMF Martins Fontes

Gênero: Viagem e Turismo

Assuntos: Guias de Conversação

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788578271572
1 Item

Referências específicas

ean13
9788578271572
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.