Manual do bullying - Cannito, Newton

R$ 36,00
Impostos inclusos
Seguindo os melhores exemplares do nosso humor contemporâneo, Manual do Bullying e outras sátiras de humor pós-ativista é um livro ácido, de mordacidade corrosiva e imune a julgamentos morais. Não porque esteja de acordo com esses, mas porque não se importa com o patrulhamento do politicamente correto e não hesita em atacar a todos, sem fazer distinção nem dar preferência para nenhum tipo de alvo. Atacando igualmente herdeiros, comunistas, crentes, pobres, aristocratas, jornalistas, intelectuais, gays, deficientes, policiais e qualquer outro grupo que possa ser alvo de bullying. De diversas maneiras (incluindo anúncios vendendo o bullying para o leitor), com destaque para o Relatório Alien, parte em que são reunidos documentos extraviados de um alienígena descon...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Seguindo os melhores exemplares do nosso humor contemporâneo, Manual do Bullying e outras sátiras de humor pós-ativista é um livro ácido, de mordacidade corrosiva e imune a julgamentos morais. Não porque esteja de acordo com esses, mas porque não se importa com o patrulhamento do politicamente correto e não hesita em atacar a todos, sem fazer distinção nem dar preferência para nenhum tipo de alvo. Atacando igualmente herdeiros, comunistas, crentes, pobres, aristocratas, jornalistas, intelectuais, gays, deficientes, policiais e qualquer outro grupo que possa ser alvo de bullying. De diversas maneiras (incluindo anúncios vendendo o bullying para o leitor), com destaque para o Relatório Alien, parte em que são reunidos documentos extraviados de um alienígena desconhecido. Neste, são trazidas minibiografias de celebridades, como Hitler, ?anão vienense que tentava ser ariano?, Gandhi, ?intelectual inventor da anorexia?, Steve Jobs, ?Filósofo pragmático que, tal como Eva, mordeu a maçã e deu aos homens o poder para competir com Deus na criação dos mundos?, entre outros. Em tempos que humoristas são perseguidos por suas piadas, o manual do bullying vem atestar a importância cultural dessa forma de humor anti-politicamente correto.

Código de Barras: 9788564013803

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 23/05/2013

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Manual do bullying

Subtítulo:...e outras sátiras de humor pós-ativista

Artista(s): Cannito, Newton

Colaboradores: Batista, Julio Cesar (Editor); Viotto, Jonas (Projeto gráfico); Marçal, Julia (Projeto gráfico); Pela, Athila Pereira (Projeto gráfico); Floresta, Cecília (Revisor); Veras, Gléssia (Revisor); Sayao, Thais (Revisor); Suematsu, Norma (Revisor); Sieber,

EAN: 9788564013803

ISBN: 9788564013803

Dimensões: 14 x 21 x 2cm

Número de Páginas: 207

Editora: nVersos

Selo: Editora nVersos

Gênero: Artes

Assuntos: humor, manual, bullying, política, newton, cannito

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

nVersos
9788564013803
1 Item

Referências específicas

ean13
9788564013803
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.