Aventuras da família Brasil - Luis Fernando Verissimo
search
  • Aventuras da família Brasil - Luis Fernando Verissimo

Aventuras da família Brasil - Luis Fernando Verissimo

R$ 57,90
Impostos inclusos
Um dos mais respeitados escritores do país, Verissimo adora desenhar e ler histórias em quadrinhos. Calado e muito observador, ele consegue, como poucos, entender e traduzir o universo da família brasileira. As tiras de Aventuras da Família Brasil reúnem alguns de seus personagens mais engraçados. Um pai trabalhador, mas que tem a profissão ignorada, uma mãe dona-de-casa, um filho adolescente, um neto pequeno e uma neta de colo, compõem essa divertida família. Verissimo faz graça das situações mais complicadas - que todo mundo, ou quase todo mundo, já viveu dentro de casa, ao driblar problemas financeiros, definir ética comportamental ou explicar para os mais novos como funcionava o mundo na época em que ainda não havia computadores. Tudo isso sem deixar de lado...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Um dos mais respeitados escritores do país, Verissimo adora desenhar e ler histórias em quadrinhos. Calado e muito observador, ele consegue, como poucos, entender e traduzir o universo da família brasileira. As tiras de Aventuras da Família Brasil reúnem alguns de seus personagens mais engraçados. Um pai trabalhador, mas que tem a profissão ignorada, uma mãe dona-de-casa, um filho adolescente, um neto pequeno e uma neta de colo, compõem essa divertida família. Verissimo faz graça das situações mais complicadas - que todo mundo, ou quase todo mundo, já viveu dentro de casa, ao driblar problemas financeiros, definir ética comportamental ou explicar para os mais novos como funcionava o mundo na época em que ainda não havia computadores. Tudo isso sem deixar de lado seu incomparável senso de humor, é claro.

Código de Barras: 9788573026894

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 06/05/2005

Idioma: Português

Título: Aventuras da família Brasil

Artista(s): Verissimo, Luis Fernando

EAN: 9788573026894

ISBN: 9788573026894

Dimensões: 21.0x13.0

Número de Páginas: 80

Editora: Objetiva

Selo: Objetiva

Gênero: QUADRINHOS; Literatura juvenil/humor

Assuntos: Histórias em quadradinhos e romances gráficos ao estilo americano/britânico

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Objetiva
9788573026894
1 Item

Referências específicas

ean13
9788573026894
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.