Seus problemas acabaram - Globo A
search
  • Seus problemas acabaram - Globo A

Seus problemas acabaram - Globo A

R$ 37,90
Impostos inclusos
Está de saco cheio de ser assaltado? Bebeu todas e acordou com uma baranga do lado? Cansada de dietas milagrosas e remédios que alucinam mas não diminuem suas medidas? O novo livro da turma do Casseta & Planeta livro é a solução. Seus Problemas Acabaram! traz os mais absurdos, divertidos e politicamente incorretos produtos desenvolvidos pela Organizações Tabajara, numa verdadeira Bíblia para o consumidor moderno. Tem o Personal Assalter, uma revolução em matéria de segurança pessoal, o Camapulta Tabajara que elimina a mocréia antes mesmo dela te dar bom-dia, o Adesive Plus Emagraceitor que acaba definitivamente com a localização de suas gorduras localizadas; além de uma infinidade de produtos indispensáveis como o incrível vídeo instrutivo: Como ganhar mulheres...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Está de saco cheio de ser assaltado? Bebeu todas e acordou com uma baranga do lado? Cansada de dietas milagrosas e remédios que alucinam mas não diminuem suas medidas? O novo livro da turma do Casseta & Planeta livro é a solução. Seus Problemas Acabaram! traz os mais absurdos, divertidos e politicamente incorretos produtos desenvolvidos pela Organizações Tabajara, numa verdadeira Bíblia para o consumidor moderno. Tem o Personal Assalter, uma revolução em matéria de segurança pessoal, o Camapulta Tabajara que elimina a mocréia antes mesmo dela te dar bom-dia, o Adesive Plus Emagraceitor que acaba definitivamente com a localização de suas gorduras localizadas; além de uma infinidade de produtos indispensáveis como o incrível vídeo instrutivo: Como ganhar mulheres sendo feio, burro, pobre e sem carro, que oferece variadas técnicas de atração cientificamente comprovadas, capazes de despertar a beleza interior de seu ser! Neste livro o leitor vai encontrar a solução definitiva e para sempre de todos os seus problemas pessoais, sexuais, intelectuais, profissionais, hormonais e outros ais. Vai resolver também os problemas de sua família e as grandes questões existenciais da humanidade. Seus Problemas Acabaram! é mais um lançamento imperdível das Organizações Tabajaras.

Código de Barras: 9788573026122

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 15/06/2004

Idioma: Português

Título: Seus problemas acabaram

Artista(s): Vários autores

EAN: 9788573026122

ISBN: 9788573026122

Número de Páginas: 140

Editora: Objetiva

Selo: Objetiva

Gênero: Ficção

Assuntos: Cômica; Literatura de humor

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Objetiva
9788573026122
1 Item

Referências específicas

ean13
9788573026122
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.