KKKRONICAS -
search
  • KKKRONICAS -

KKKRONICAS -

R$ 39,90
Impostos inclusos
Um palhaço todo suado, com uma camisa onde se lê me abrace, vem ao encontro de uma professora neurótica no Centro do Rio. Parte dos leitores sente repulsa, enquanto outros torcem para que o abraço se consuma. Alguém sugere que o palhaço poderia ser um batedor de carteiras. Uma pessoa acusa a professora de ser um monstro por ter fugido daquela manifestação de afeto. E então o assunto descamba para os tipos alternativos de chatos. É assim que se inicia Kkkrônicas, a comédia da vida compartilhada, curtida e comentada, um livro que é, sobretudo, coletivo. A gente se diverte com as histórias pinçadas do cotidiano por Milla Benicio, e mais ainda com os autores dos comentários, que se tornam personagens e levam às crônicas a rumos imprevisíveis. O resultado é liter...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Um palhaço todo suado, com uma camisa onde se lê me abrace, vem ao encontro de uma professora neurótica no Centro do Rio. Parte dos leitores sente repulsa, enquanto outros torcem para que o abraço se consuma. Alguém sugere que o palhaço poderia ser um batedor de carteiras. Uma pessoa acusa a professora de ser um monstro por ter fugido daquela manifestação de afeto. E então o assunto descamba para os tipos alternativos de chatos. É assim que se inicia Kkkrônicas, a comédia da vida compartilhada, curtida e comentada, um livro que é, sobretudo, coletivo. A gente se diverte com as histórias pinçadas do cotidiano por Milla Benicio, e mais ainda com os autores dos comentários, que se tornam personagens e levam às crônicas a rumos imprevisíveis. O resultado é literatura de qualidade em um formato completamente inovador.

Código de Barras: 9788554349134

Tipo de Item: Livro

Título: KKKRONICAS

Subtítulo:A comédia da vida compartilhada, curtida e comentada

Artista(s):

EAN: 9788554349134

ISBN: 9788554349134

Número de Páginas: 208

Editora: Máquina de Livros

Assuntos: 1. Crônicas. 2. Humor.

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788554349134
1 Item

Referências específicas

ean13
9788554349134
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.