as sete maiores descobertas científicas da história - David Eliot Brody
search
  • as sete maiores descobertas científicas da história - David Eliot Brody

as sete maiores descobertas científicas da história - David Eliot Brody

R$ 49,90
Impostos inclusos
David E. Brody é escritor, advogado e professor de direito, sociologia e ciências políticas; seu principal tema de estudos é a história da ciência e o papel do cientista na sociedade moderna. Com Arnold R. Brody, um dos maiores especialistas mundiais em biologia celular e patologias pulmonares, escreveu este livro que é a aula de ciências que todos gostariam de ter na escola. As revolucionárias leis de Newton, a estrutura do átomo, os princípios da relatividade, a evolução das espécies, os mistérios do Big Bang e da formação do universo, a molécula do DNA e a linguagem da genética - transformando o saber especializado em informação para leigos, os irmãos Brody explicam aqui as mais extraordinárias descobertas científicas e suas relações com o avanço tecnológico ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

David E. Brody é escritor, advogado e professor de direito, sociologia e ciências políticas; seu principal tema de estudos é a história da ciência e o papel do cientista na sociedade moderna. Com Arnold R. Brody, um dos maiores especialistas mundiais em biologia celular e patologias pulmonares, escreveu este livro que é a aula de ciências que todos gostariam de ter na escola. As revolucionárias leis de Newton, a estrutura do átomo, os princípios da relatividade, a evolução das espécies, os mistérios do Big Bang e da formação do universo, a molécula do DNA e a linguagem da genética - transformando o saber especializado em informação para leigos, os irmãos Brody explicam aqui as mais extraordinárias descobertas científicas e suas relações com o avanço tecnológico vertiginoso dos tempos modernos.

Código de Barras: 9788535910759

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 10/08/2007

Idioma: Português

Título: as sete maiores descobertas científicas da história

Artista(s): Brody, David Eliot; Brody, Arnold R.

Colaboradores: Tradutor Motta, Laura Teixeira

EAN: 9788535910759

ISBN: 9788535910759

Número de Páginas: 448

Editora: Companhia de Bolso

Selo: Companhia de Bolso

Gênero: Ciências; História

Assuntos: Ciência: generalidades

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535910759

Referências específicas

ean13
9788535910759
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.