Breve História de Gengis Khan - Borja Pelegro Alcaide
search
  • Breve História de Gengis Khan - Borja Pelegro Alcaide

Breve História de Gengis Khan - Borja Pelegro Alcaide

R$ 49,00
Impostos inclusos
Borja Pelegero apresenta as origens do Império Mongol em um estudo conciso e bem documentado do nomadismo e das etnias que Gengis Khan conseguiu reunir. O armamento, seus meios de transporte, sua vizinhança com a milenar China: todo o cenário pronto para que Temujin mais conhecido por seu título de Gengis Khan entre em ação. Gengis quer dizer oceano, e com isso queriam comparar a imensidão marinha com a sua soberania. Gengis Khan realizou importantes reformas em seu exército. Reforçou a disciplina e o tornou coeso ao mesclar etnias e tribos: todos se chamavam mongóis. Utilizou-se de estratagemas, tais como montar bonecos nos cavalos sem guerreiros para que assim parecessem mais numerosos. Também usou a guerra psicológica e a instauração de um regime de ter...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Borja Pelegero apresenta as origens do Império Mongol em um estudo conciso e bem documentado do nomadismo e das etnias que Gengis Khan conseguiu reunir. O armamento, seus meios de transporte, sua vizinhança com a milenar China: todo o cenário pronto para que Temujin mais conhecido por seu título de Gengis Khan entre em ação. Gengis quer dizer oceano, e com isso queriam comparar a imensidão marinha com a sua soberania. Gengis Khan realizou importantes reformas em seu exército. Reforçou a disciplina e o tornou coeso ao mesclar etnias e tribos: todos se chamavam mongóis. Utilizou-se de estratagemas, tais como montar bonecos nos cavalos sem guerreiros para que assim parecessem mais numerosos. Também usou a guerra psicológica e a instauração de um regime de terror para facilitar suas conquistas seguintes. Conheça aqueles terríveis anos da história mundial, quando o destino dos reinos e a vida de seus reis pendiam por um só fio, que em muitos casos terminou cortado por um sabre mongol.

Código de Barras: 9788589309363

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: brochura

Título: Breve História de Gengis Khan

Artista(s):

Colaboradores: Marcelo Maneo (Tradutor)

EAN: 9788589309363

ISBN: 9788589309363

Número de Páginas: 216

Editora: Versal

Selo: VERSAL EDITORES

Gênero: História

Assuntos: História - Geral

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Versal
9788589309363
1 Item

Referências específicas

ean13
9788589309363
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.