Retratos do Império / Os Orléans, os Saxe-Coburgo e outras personalidades da época  - Vasco Mariz
search
  • Retratos do Império / Os Orléans, os Saxe-Coburgo e outras personalidades da época  - Vasco Mariz

Retratos do Império / Os Orléans, os Saxe-Coburgo e outras personalidades da época - Vasco Mariz

R$ 39,90
Impostos inclusos
Escritor fecundo e de claro estilo; diplomata com longa experiência internacional; historiador da música brasileira; amigo e estudioso da vasta obra de Villa-Lobos; íntimo dos arquivos nacionais e estrangeiros eis aqui apenas algumas das muitas singularidades que fazem de Vasco Mariz um dos personagens mais admirados da nossa vida cultural. Autor e/ou organizador de 74 livros, além de inúmeros prefácios dentre os quais se destaca a apresentação à edição brasileira de A arte de governar, de Margaret Thatcher ele compõe aqui uma bem urdida reunião de perfis de figuras que viveram e atuaram ao tempo do Império do Brasil. Aliando erudição e leveza a uma boa dose de irreverência, Mariz entrega a seu público fiel uma obra que se lê com gosto, além de um belíssim...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Escritor fecundo e de claro estilo; diplomata com longa experiência internacional; historiador da música brasileira; amigo e estudioso da vasta obra de Villa-Lobos; íntimo dos arquivos nacionais e estrangeiros eis aqui apenas algumas das muitas singularidades que fazem de Vasco Mariz um dos personagens mais admirados da nossa vida cultural. Autor e/ou organizador de 74 livros, além de inúmeros prefácios dentre os quais se destaca a apresentação à edição brasileira de A arte de governar, de Margaret Thatcher ele compõe aqui uma bem urdida reunião de perfis de figuras que viveram e atuaram ao tempo do Império do Brasil. Aliando erudição e leveza a uma boa dose de irreverência, Mariz entrega a seu público fiel uma obra que se lê com gosto, além de um belíssimo caderno de fotos.

Código de Barras: 9788574752600

Tipo de Item: Livro

Título: Retratos do Império / Os Orléans, os Saxe-Coburgo e outras personalidades da época

Artista(s):

EAN: 9788574752600

ISBN: 9788574752600

Número de Páginas: 256

Editora: Topbooks

Gênero: História e Geografia

Assuntos: História - Geral

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Topbooks
9788574752600
1 Item

Referências específicas

ean13
9788574752600
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.