O novo século - Eric Hobsbawm
search
  • O novo século - Eric Hobsbawm

O novo século - Eric Hobsbawm

R$ 44,90
Impostos inclusos
Autor de A era dos extremos, obra fundamental para a compreensão do século XX, o historiador Eric J. Hobsbawm olha agora para o futuro em entrevista ao jornalista italiano Antonio Polito. O que nos reserva o século XXI? Como serão as novas guerras? De que maneira resolveremos problemas como a degradação do ambiente e o explosivo crescimento demográfico? Afinal, que tipo de mundo iremos legar aos nossos filhos? Com a lucidez e a erudição que fizeram dele um dos mais renomados historiadores vivos, Hobsbawm, que nasceu no Egito e vive na Inglaterra, reflete sobre perguntas como essas e mostra que pensar os novos tempos ou o que será de nossas vidas nas próximas décadas não se resume a um mero exercício de futurologia....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Autor de A era dos extremos, obra fundamental para a compreensão do século XX, o historiador Eric J. Hobsbawm olha agora para o futuro em entrevista ao jornalista italiano Antonio Polito. O que nos reserva o século XXI? Como serão as novas guerras? De que maneira resolveremos problemas como a degradação do ambiente e o explosivo crescimento demográfico? Afinal, que tipo de mundo iremos legar aos nossos filhos? Com a lucidez e a erudição que fizeram dele um dos mais renomados historiadores vivos, Hobsbawm, que nasceu no Egito e vive na Inglaterra, reflete sobre perguntas como essas e mostra que pensar os novos tempos ou o que será de nossas vidas nas próximas décadas não se resume a um mero exercício de futurologia.

Código de Barras: 9788535914207

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 18/03/2009

Idioma: Português

Título: O novo século

Artista(s): Hobsbawm, Eric

Colaboradores: Tradutor Marcondes, Claudio

EAN: 9788535914207

ISBN: 9788535914207

Número de Páginas: 176

Editora: Companhia de Bolso

Selo: Companhia de Bolso

Gênero: Comunicação

Assuntos: História

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535914207

Referências específicas

ean13
9788535914207
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.