Lute como uma princesa - Murrow, Vita (Autor)
search
  • Lute como uma princesa - Murrow, Vita (Autor)

Lute como uma princesa - Murrow, Vita (Autor)

R$ 79,00
Impostos inclusos
E se o destino das princesas não se resumisse em casar com o Príncipe Encantado e viver feliz para sempre? Conheça um novo lado de suas princesas favoritas nesta exuberante coletânea em que 15 contos de fadas são recontados para uma nova geração de crianças. Em Lute como uma princesa, Vita Murrow e Julia Bereciartu ousaram criar um mundo de princesas poderosas onde Bela é uma destemida detetive e se aventura sem medo pela Floresta Proibida, Rapunzel torna-se uma renomada arquiteta que usa suas habilidades para mudar a realidade de sua comunidade e Cinderela é uma líder trabalhista em busca de justiça para todos. Essas novas histórias focadas em autoestima, empatia, representatividade e defesa de minorias redefinem o que significa ser uma princesa. E ensinam, aci...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

E se o destino das princesas não se resumisse em casar com o Príncipe Encantado e viver feliz para sempre? Conheça um novo lado de suas princesas favoritas nesta exuberante coletânea em que 15 contos de fadas são recontados para uma nova geração de crianças. Em Lute como uma princesa, Vita Murrow e Julia Bereciartu ousaram criar um mundo de princesas poderosas onde Bela é uma destemida detetive e se aventura sem medo pela Floresta Proibida, Rapunzel torna-se uma renomada arquiteta que usa suas habilidades para mudar a realidade de sua comunidade e Cinderela é uma líder trabalhista em busca de justiça para todos. Essas novas histórias focadas em autoestima, empatia, representatividade e defesa de minorias redefinem o que significa ser uma princesa. E ensinam, acima de tudo, que uma princesa é alguém que está aberta para aprender coisas novas e que busca formas para dar mais sentido à vida daqueles que vivem perto delas.

Código de Barras: 9788575597354

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 04/12/2019

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Lute como uma princesa

Subtítulo:contos de fadas para crianças feministas

Artista(s): Murrow, Vita (Autor)

Colaboradores: Bereciartu, Julia (Ilustrador), Burani, Thaisa (Ilustrador)

EAN: 9788575597354

ISBN: 9788575597354

Número de Páginas: 95

Editora: Boitempo

Selo: Boitatá

Gênero: Infantojuvenil

Assuntos: Literatura Infantil,Contos De Fada & Folclore,Adaptações

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Boitempo
9788575597354
1 Item

Referências específicas

ean13
9788575597354
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.