100 aforismos sobre o amor e a morte - Friedrich Nietzsche
search
  • 100 aforismos sobre o amor e a morte - Friedrich Nietzsche

100 aforismos sobre o amor e a morte - Friedrich Nietzsche

R$ 34,90
Impostos inclusos
A maioria dos treze livros publicados durante a vida de Nietzsche se compõe de breves seções numeradas. São os chamados aforismos, que ele adotou dos moralistas franceses do século XVIII e a que deu maior extensão e amplitude temática. Trata-se de milhares de reflexões sobre os mais diversos temas de filosofia, moral, religião, literatura, sociedade, sexualidade, política, e também sobre inúmeras personalidades históricas e artísticas. Desse extraordinário conjunto de observações, o tradutor Paulo César de Souza retirou uma centena de aforismos sobre dois temas universais, que interessam a todo ser humano e que talvez definam o que é ser humano: a necessidade do amor e a consciência da morte....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

A maioria dos treze livros publicados durante a vida de Nietzsche se compõe de breves seções numeradas. São os chamados aforismos, que ele adotou dos moralistas franceses do século XVIII e a que deu maior extensão e amplitude temática. Trata-se de milhares de reflexões sobre os mais diversos temas de filosofia, moral, religião, literatura, sociedade, sexualidade, política, e também sobre inúmeras personalidades históricas e artísticas. Desse extraordinário conjunto de observações, o tradutor Paulo César de Souza retirou uma centena de aforismos sobre dois temas universais, que interessam a todo ser humano e que talvez definam o que é ser humano: a necessidade do amor e a consciência da morte.

Código de Barras: 9788563560537

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 13/09/2012

Idioma: Português

Título: 100 aforismos sobre o amor e a morte

Artista(s): Nietzsche, Friedrich

Colaboradores: Tradutor Souza, Paulo César de

EAN: 9788563560537

ISBN: 9788563560537

Número de Páginas: 72

Editora: Portfolio

Selo: Penguin

Gênero: Filosofia Moderna Ocidental

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Portfolio
9788563560537

Referências específicas

ean13
9788563560537
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.