• Em promoção!
Aprender a viver - Luc Ferry
search
  • Aprender a viver - Luc Ferry

Aprender a viver - Luc Ferry

R$ 69,90
Impostos inclusos
O que é a filosofia? Para que ela serve? Durante uma viagem de férias, amigos propuseram que Luc Ferry improvisasse um curso no qual respondesse a estas perguntas de forma clara e acessível para pais e filhos leigos no assunto. Sem tempo de recorrer a nenhuma bibliografia, o filósofo viu-se obrigado a ir diretamente ao essencial, sem utilizar palavras complicadas, citações eruditas ou teorias desconhecidas dos ouvintes. No decorrer das aulas, Ferry percebeu que não existia nas livrarias nada equivalente ao curso que estava elaborando. Aprender a Viver é o resultado daquelas reuniões agradáveis. Apesar de ser uma iniciação à filosofia, o livro não abre mão da riqueza e da profundidade das ideias filosóficas, oferecendo muito mais que uma leitura superficial de te...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

O que é a filosofia? Para que ela serve? Durante uma viagem de férias, amigos propuseram que Luc Ferry improvisasse um curso no qual respondesse a estas perguntas de forma clara e acessível para pais e filhos leigos no assunto. Sem tempo de recorrer a nenhuma bibliografia, o filósofo viu-se obrigado a ir diretamente ao essencial, sem utilizar palavras complicadas, citações eruditas ou teorias desconhecidas dos ouvintes. No decorrer das aulas, Ferry percebeu que não existia nas livrarias nada equivalente ao curso que estava elaborando. Aprender a Viver é o resultado daquelas reuniões agradáveis. Apesar de ser uma iniciação à filosofia, o livro não abre mão da riqueza e da profundidade das ideias filosóficas, oferecendo muito mais que uma leitura superficial de textos fundamentais para o entendimento do mundo. Luc Ferry leva o leitor a entender o sentido profundo das grandes visões de vida que marcaram a história do pensamento.

Um dos grandes pensadores da França, Luc Ferry apresenta o essencial da filosofia em linguagem acessível, mostrando como a sabedoria pode ser o caminho para uma vida melhor.

Código de Barras: 9788539001057

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 23/09/2010

Idioma: Português

16.0x23.0

Objetiva
9788539001057

Referências específicas

ean13
9788539001057
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.