CARTAS PARA A MINHA MÃE - Teresa Cárdenas
search
  • CARTAS PARA A MINHA MÃE - Teresa Cárdenas

CARTAS PARA A MINHA MÃE - Teresa Cárdenas

R$ 29,00
Impostos inclusos
Uma menina escreve cartas para sua mãe morta. Através delas ficamos sabendo que teve que ir morar com a tia e as primas, que não gostam dela. Não se cansam de lembrar que deveria fazer um esforço para disfarçar sua cor e ficar mais parecida com uma pessoa branca. Sua avó está sempre desgostosa, com ela e com a vida em geral. Mas a autora das cartas começa lentamente a descobrir um mundo além de seus problemas familiares. À medida que faz amigos - entre outros, um jovem que também tem problemas com a família e uma velha que é ao mesmo tempo jardineira e bruxa - suas feridas começam a cicatrizar. A menina fica cada vez mais forte, consegue ganhar o respeito dos outros e aprende a aceitar-se a si mesma a aos outros. Este é um romance emocionante sobre perdas irrepa...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Uma menina escreve cartas para sua mãe morta. Através delas ficamos sabendo que teve que ir morar com a tia e as primas, que não gostam dela. Não se cansam de lembrar que deveria fazer um esforço para disfarçar sua cor e ficar mais parecida com uma pessoa branca. Sua avó está sempre desgostosa, com ela e com a vida em geral. Mas a autora das cartas começa lentamente a descobrir um mundo além de seus problemas familiares. À medida que faz amigos - entre outros, um jovem que também tem problemas com a família e uma velha que é ao mesmo tempo jardineira e bruxa - suas feridas começam a cicatrizar. A menina fica cada vez mais forte, consegue ganhar o respeito dos outros e aprende a aceitar-se a si mesma a aos outros. Este é um romance emocionante sobre perdas irreparáveis e sobre o poder restaurador do amor e do autorespeito. Ambientada em Cuba, a narrativa desafia nossas crenças sobre essa ilha que, afinal, conhecemos tão pouco.

Código de Barras: 9788534704410

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 2010-01-01

Título: CARTAS PARA A MINHA MAE

Artista(s): Teresa Cardenas

EAN: 9788534704410

ISBN: 9788534704410

Dimensões: 12 x 17

Número de Páginas: 112

Editora: Pallas

Selo: Pallas

Gênero: Romance

Assuntos: LITERATURA ESTRANGEIRA INFANTO JUVENIL

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Pallas
9788534704410
1 Item

Referências específicas

ean13
9788534704410
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.