Branco como o arco-íris - Edgard Telles Ribeiro
search
  • Branco como o arco-íris - Edgard Telles Ribeiro

Branco como o arco-íris - Edgard Telles Ribeiro

R$ 42,90
Impostos inclusos
Diplomata, romancista e cineasta, Edgard Telles Ribeiro é dono de uma escrita elegante, irônica e profundamente sagaz. Em Branco como o arco-íris, o que é aparentemente banal e sem importância encerra quase sempre a chave para quadros mais amplos e complexos. Um publicitário e escritor de meia-idade está na iminência de escrever o terceiro livro. Diante da possibilidade de ter um tumor cerebral, começa a passar em revista suas recordações mais antigas, os afetos familiares e os fantasmas amorosos de todas as mulheres que amou - desde as tímidas aventuras de voyeur, na adolescência, até um brevíssimo affaire num quarto de hotel em Paris, às vésperas de retornar ao Brasil. O narrador recupera, por meio da escrita, fragmentos de imagens, pequenos diálogos, fotogram...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Diplomata, romancista e cineasta, Edgard Telles Ribeiro é dono de uma escrita elegante, irônica e profundamente sagaz. Em Branco como o arco-íris, o que é aparentemente banal e sem importância encerra quase sempre a chave para quadros mais amplos e complexos. Um publicitário e escritor de meia-idade está na iminência de escrever o terceiro livro. Diante da possibilidade de ter um tumor cerebral, começa a passar em revista suas recordações mais antigas, os afetos familiares e os fantasmas amorosos de todas as mulheres que amou - desde as tímidas aventuras de voyeur, na adolescência, até um brevíssimo affaire num quarto de hotel em Paris, às vésperas de retornar ao Brasil. O narrador recupera, por meio da escrita, fragmentos de imagens, pequenos diálogos, fotogramas da infância soterrados ao longo das várias cidades em que morou, compondo um texto sinuoso e envolvente, que se lê com um sentimento de funda cumplicidade.

Código de Barras: 9788571647817

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 05/06/1998

Idioma: Português

Título: Branco como o arco-íris

Artista(s): Ribeiro, Edgard Telles

EAN: 9788571647817

ISBN: 9788571647817

Número de Páginas: 136

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: Ficção, Narrativa

Assuntos: História de Amor

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788571647817
1 Item

Referências específicas

ean13
9788571647817
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.