• Em promoção!
A noite escura e mais eu - Lygia Fagundes Telles
search
  • A noite escura e mais eu - Lygia Fagundes Telles

A noite escura e mais eu - Lygia Fagundes Telles

R$ 54,90
Impostos inclusos
Publicado originalmente em 1995, A Noite Escura e Mais Eu (título tirado de um verso de Cecília Meireles) enfeixa nove contos breves de alta intensidade dramática e extrema precisão literária. Usando ora a primeira, ora a terceira pessoa narrativa, Lygia Fagundes Telles parece colher sempre suas personagens no contrapé, em situações-limite que revelam o que elas têm de mais secreto e incomunicável. São, em geral, histórias de destinos frustrados em algum momento, seja por circunstâncias externas, seja por traumas e fantasmas interiores. Nestes contos de maturidade, a autora exibe toda a sua maestria narrativa, feita de sensibilidade e sutileza, onde não há lugar para o exibicionismo nem para a vulgaridade....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Publicado originalmente em 1995, A Noite Escura e Mais Eu (título tirado de um verso de Cecília Meireles) enfeixa nove contos breves de alta intensidade dramática e extrema precisão literária. Usando ora a primeira, ora a terceira pessoa narrativa, Lygia Fagundes Telles parece colher sempre suas personagens no contrapé, em situações-limite que revelam o que elas têm de mais secreto e incomunicável. São, em geral, histórias de destinos frustrados em algum momento, seja por circunstâncias externas, seja por traumas e fantasmas interiores. Nestes contos de maturidade, a autora exibe toda a sua maestria narrativa, feita de sensibilidade e sutileza, onde não há lugar para o exibicionismo nem para a vulgaridade.

Publicados originalmente em 1995, os nove contos breves reunidos neste livro combinam alta intensidade dramática e extrema densidade literária. Com sua maestria narrativa, a autora cria situações que expõem suas personagens no que elas têm de mais secreto e indizível.

Código de Barras: 9788535915464

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 20/10/2009

Idioma: Português

Título: A noite escura e mais eu

Autor(es): Telles, Lygia Fagundes

ISBN: 9788535915464

Número de Páginas: 128

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Área: Contos e Crônicas; Ficção

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)

9788535915464
2 Itens

Referências específicas

ean13
9788535915464
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.