• Em promoção!
O Zahir - Paulo Coelho
search
  • O Zahir - Paulo Coelho

O Zahir - Paulo Coelho

R$ 57,90
Impostos inclusos
Uma história fascinante sobre o significado e o poder do amor, e sobre a relação íntima entre a liberdade, a realização pessoal e a necessidade que cada um tem de alcançar seus objetivos. Muitas perguntas surgem quando Esther, a esposa de um famoso escritor, desaparece sem deixar rastros. Teria ela, uma bem-sucedida jornalista que cobriu a guerra no Iraque, sido vítima de assassinato ou sequestro? Ou simplesmente decidira fugir com seu amante? Afinal, como Esther se sentia em relação ao casamento? Disposto a reencontrar sua amada e preocupado com o que teria acontecido com ela, o escritor viaja ao Cazaquistão com um desconhecido para desvendar o significado do amor e as muitas maneiras pelas quais esse sentimento pode se manifestar em nossa vida. Traduzido p...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Em estoque

Uma história fascinante sobre o significado e o poder do amor, e sobre a relação íntima entre a liberdade, a realização pessoal e a necessidade que cada um tem de alcançar seus objetivos. Muitas perguntas surgem quando Esther, a esposa de um famoso escritor, desaparece sem deixar rastros. Teria ela, uma bem-sucedida jornalista que cobriu a guerra no Iraque, sido vítima de assassinato ou sequestro? Ou simplesmente decidira fugir com seu amante? Afinal, como Esther se sentia em relação ao casamento? Disposto a reencontrar sua amada e preocupado com o que teria acontecido com ela, o escritor viaja ao Cazaquistão com um desconhecido para desvendar o significado do amor e as muitas maneiras pelas quais esse sentimento pode se manifestar em nossa vida. Traduzido para mais de 40 línguas e publicado em dezenas de países, O Zahir é uma jornada de autoconhecimento, do aclamado autor de O alquimista e Hippie. Um romance que encantará até o maior dos cínicos. Bloomberg Seu talento especial parece ser a habilidade de falar com todos de uma vez. The New Yorker

Uma história fascinante sobre o significado e o poder do amor, e sobre a relação íntima entre a liberdade, a realização pessoal e a necessidade que cada um tem de alcançar seus objetivos.

Código de Barras: 9788584391455

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 30/08/2019

Idioma: Português

Título: O Zahir

Autor(es): Coelho, Paulo

Colaboradores: Capista Chiesorin Nunes, Alceu

ISBN: 9788584391455

Dimensões: 14.00 X 21.00 cm

Número de Páginas: 352

Editora: Paralela

Selo: Paralela

Área: Romance/Novela

Assuntos: Literatura da vida familiar

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)

Paralela
9788584391455
18 Itens

Referências específicas

ean13
9788584391455
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.