• Em promoção!
O VENCEDOR ESTA SO - Paulo Coelho
search
  • O VENCEDOR ESTA SO - Paulo Coelho

O VENCEDOR ESTA SO - Paulo Coelho

R$ 62,90
Impostos inclusos
Igor levou anos para estabelecer seu império no pós-guerra. Quando sua esposa Ewa o abandona, o ex-militar russo começa a trabalhar de forma obsessiva, na esperança de se contentar com as conquistas de seus esforços. Decidido a reconquistá-la e disposto a fazer de tudo para conseguir, ele a segue até o superexclusivo Festival de Filmes de Cannes onde Ewa estará com o seu novo namorado e celebridade da moda Hamid. Ao longo de um único dia, acompanhamos o reencontro de Igor com Ewa em meio ao luxo, fama, violência e desespero, lutando para manter as aparências e a própria vida. "O livro é cem por cento baseado em minhas próprias experiências. É perfeitamente exato. Bom, na realidade eu nunca conheci um serial killer, mas no que diz respeito à 'máquina' de Cann...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Em estoque

Igor levou anos para estabelecer seu império no pós-guerra. Quando sua esposa Ewa o abandona, o ex-militar russo começa a trabalhar de forma obsessiva, na esperança de se contentar com as conquistas de seus esforços. Decidido a reconquistá-la e disposto a fazer de tudo para conseguir, ele a segue até o superexclusivo Festival de Filmes de Cannes onde Ewa estará com o seu novo namorado e celebridade da moda Hamid. Ao longo de um único dia, acompanhamos o reencontro de Igor com Ewa em meio ao luxo, fama, violência e desespero, lutando para manter as aparências e a própria vida. "O livro é cem por cento baseado em minhas próprias experiências. É perfeitamente exato. Bom, na realidade eu nunca conheci um serial killer, mas no que diz respeito à 'máquina' de Cannes o livro é cem por cento preciso." Paulo Coelho "Coelho fez sua pesquisa sobre o maquinário do festival e os tipos sociais frequentemente predatórios que são encontrados por lá [Cannes]". Financial Times

Você seria capaz de matar pela pessoa que ama? Até onde iria para conquistar o que deseja? Baseando-se em pesquisas e no triângulo de violência, luxo e celebridade, Paulo Coelho nos leva à Riviera Francesa para uma leitura eletrizante em O vencedor está só.

Código de Barras: 9788584391547

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 18/12/2019

Título: O vencedor está só

Autor(es): Coelho, Paulo

Colaboradores: Capista Nunes, Alceu Chiesorin

ISBN: 9788584391547

Dimensões: 21.0x14.0

Número de Páginas: 416

Editora: Paralela

Selo: Paralela

Área:

Assuntos: Ficção - Romance/Novela

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)

Paralela
9788584391547
20 Itens

Referências específicas

ean13
9788584391547
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.