O rato trapaceiro - Santos, Lisandro (Autor)
search
  • O rato trapaceiro - Santos, Lisandro (Autor)

O rato trapaceiro - Santos, Lisandro (Autor)

R$ 34,90
Impostos inclusos
O livro O rato trapaceiro se originou do curta-metragem animado A fábula da corrupção. O projeto da animação foi contemplado em um edital de 2009 pela Controladoria-Geral da União (CGU) e pelo Escritório das Nações Unidas (UNODC), e assim pôde ser produzido para a internet em 2010.Inspirado nas fábulas de Esopo e outras mais de fundo moral que usam os animais para espelharem as ações humanas, a história, toda rimada, surgiu com num estalo para o autor, que precisou de poucos ajustes para chegar ao resultado final. A opção da estética da animação, junto ao formato da fábula e ao estilo rimado, contribuiu para que temas complexos pudessem ser apresentados de forma leve e cativante às crianças. A animação participou de muitos festivais e mostras e, inclusive, e gan...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

O livro O rato trapaceiro se originou do curta-metragem animado A fábula da corrupção. O projeto da animação foi contemplado em um edital de 2009 pela Controladoria-Geral da União (CGU) e pelo Escritório das Nações Unidas (UNODC), e assim pôde ser produzido para a internet em 2010.Inspirado nas fábulas de Esopo e outras mais de fundo moral que usam os animais para espelharem as ações humanas, a história, toda rimada, surgiu com num estalo para o autor, que precisou de poucos ajustes para chegar ao resultado final. A opção da estética da animação, junto ao formato da fábula e ao estilo rimado, contribuiu para que temas complexos pudessem ser apresentados de forma leve e cativante às crianças. A animação participou de muitos festivais e mostras e, inclusive, e ganhou mais de uma dezena de prêmios. João, o dono do armazém.não fazia mal a ninguém.Vivia com o Cão e o Gato,E a cooperação era um trato.Até que o Rato ali chegou,E um plano sujo bolou.Acabou com o dinheiro e a comida,E do patrão arruinou a vida.Mas o Jumento, arrependido,não deixou aquilo passar despercebido.Para o homem revelou a verdade,E trouxe, enfim, a felicidade.

Código de Barras: 9786586041644

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 12/03/2021

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: O rato trapaceiro

Artista(s): Santos, Lisandro (Autor)

Colaboradores: Maumau (Ilustrador)

EAN: 9786586041644

ISBN: 9786586041644

Número de Páginas: 36

Editora: Milk Shakespeare

Selo: Milk Shakespeare

Gênero: Literatura nacional

Assuntos: Lisandro Santos,O Rato Trapaceiro,Faro Editorial,mais vendidos,revista veja,número um na revista veja

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9786586041644
1 Item

Referências específicas

ean13
9786586041644
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.