Bem Aqui, em Lugar Nenhum

R$ 29,00
Impostos inclusos
No "lugar nenhum" de Moema, os personagens se movem como clandestinos, num mundo redondo, sem fim nem início, que desenha círculos aleatórios no nosso café - como um aviso. Por entre apartamentos vazios, salas de cinema, percorrem cidades proibidas e corpos estranhos, numa ânsia de conquistar seu espaço ao sol. Com um olhar sensível e agudo, a pena fluida desta autora dá vida a personagens complexos, que apesar de solitários, como a imigrante Agnés, áridos, como em "Clandestino", e desamparado s, como em "Morrer como um homem"- revelam, a cada leitura, uma subjetividade riquíssima. Anônimos no meio de vidas anônimas, os personagens de Moema habitam um constante movimento. Em busca do sonhado destino, por vezes retornam ao ponto de partida - num movimento belo qu...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

No "lugar nenhum" de Moema, os personagens se movem como clandestinos, num mundo redondo, sem fim nem início, que desenha círculos aleatórios no nosso café - como um aviso. Por entre apartamentos vazios, salas de cinema, percorrem cidades proibidas e corpos estranhos, numa ânsia de conquistar seu espaço ao sol. Com um olhar sensível e agudo, a pena fluida desta autora dá vida a personagens complexos, que apesar de solitários, como a imigrante Agnés, áridos, como em "Clandestino", e desamparado s, como em "Morrer como um homem"- revelam, a cada leitura, uma subjetividade riquíssima. Anônimos no meio de vidas anônimas, os personagens de Moema habitam um constante movimento. Em busca do sonhado destino, por vezes retornam ao ponto de partida - num movimento belo que captura, página a página, o leitor. Numa combinação perfeita de delicadeza e ousadia, os contos de Moema envolvem o leitor em seu rico universo ficcional rico, em histórias arquitetadas com a desenvoltura de quem já domina a arte de narrar.

Código de Barras: 9788542101379

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 2013

Título: Bem Aqui, em Lugar Nenhum

Artista(s): Moema Franca

EAN: 9788542101379

ISBN: 9788542101379

Número de Páginas: 126

Editora: 7 Letras

Selo: 7Letras

Gênero: Literatura Brasileira

Assuntos: Contos e Crônicas

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

7 Letras
9788542101379
1 Item

Referências específicas

ean13
9788542101379
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.