O livro do riso e do esquecimento - Milan Kundera
search
  • O livro do riso e do esquecimento - Milan Kundera

O livro do riso e do esquecimento - Milan Kundera

R$ 47,90
Impostos inclusos
O livro do riso e do esquecimento é uma narrativa entrecortada de erotismo e imagens oníricas. Em sete partes aparentemente autônomas o autor lança um olhar agudo e amargo sobre o cotidiano da República Tcheca após a invasão russa de 1968: as desilusões da juventude, a desorientação dos intelectuais, a prepotência dos líderes políticos, tudo converge para o esquecimento, imposto ou voluntário, individual ou coletivo. Como em A insustentável leveza do ser, Kundera articula de forma admirável, muitas vezes invisível, o destino individual dos personagens e o destino coletivo de um povo, a vida ordinária de pessoas comuns e a vida extraordinária da História....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

O livro do riso e do esquecimento é uma narrativa entrecortada de erotismo e imagens oníricas. Em sete partes aparentemente autônomas o autor lança um olhar agudo e amargo sobre o cotidiano da República Tcheca após a invasão russa de 1968: as desilusões da juventude, a desorientação dos intelectuais, a prepotência dos líderes políticos, tudo converge para o esquecimento, imposto ou voluntário, individual ou coletivo. Como em A insustentável leveza do ser, Kundera articula de forma admirável, muitas vezes invisível, o destino individual dos personagens e o destino coletivo de um povo, a vida ordinária de pessoas comuns e a vida extraordinária da História.

Código de Barras: 9788535913606

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 08/12/2008

Idioma: Português

Título: O livro do riso e do esquecimento

Artista(s): Kundera, Milan

Colaboradores: Tradutor Fonseca, Teresa Bulhões Carvalho da

EAN: 9788535913606

ISBN: 9788535913606

Número de Páginas: 272

Editora: Companhia de Bolso

Selo: Companhia de Bolso

Gênero: Romance; Ficção, Narrativa

Assuntos: História de Amor

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535913606

Referências específicas

ean13
9788535913606
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.