As afinidades eletivas - Johann Wolfgang Von Goethe
search
  • As afinidades eletivas - Johann Wolfgang Von Goethe

As afinidades eletivas - Johann Wolfgang Von Goethe

R$ 49,90
Impostos inclusos
Eduard e Charlotte formam um casal elegante e aristocrático que vive numa propriedade rural idílica, porém perigosamente próxima do fastio. Mas a relativa paz de sua existência é posta à prova quando a presença de dois visitantes - o Capitão e Ottilie - faz despertarem reservas magmáticas de atração sexual e amor proibido. Com o título inspirado pelo princípio da química a respeito de certos elementos que são atraídos para outros, e com uma temática calcada na própria biografia sentimental (e conflituosa) de Goethe, este romance é um dos triunfos supremos do romantismo. Permanece, mais de duzentos anos depois de sua publicação original, como um estudo profundo sobre amor e destino. Esta edição permite conhecer (ou revisitar) a obra que é uma das pedras fundament...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Eduard e Charlotte formam um casal elegante e aristocrático que vive numa propriedade rural idílica, porém perigosamente próxima do fastio. Mas a relativa paz de sua existência é posta à prova quando a presença de dois visitantes - o Capitão e Ottilie - faz despertarem reservas magmáticas de atração sexual e amor proibido. Com o título inspirado pelo princípio da química a respeito de certos elementos que são atraídos para outros, e com uma temática calcada na própria biografia sentimental (e conflituosa) de Goethe, este romance é um dos triunfos supremos do romantismo. Permanece, mais de duzentos anos depois de sua publicação original, como um estudo profundo sobre amor e destino. Esta edição permite conhecer (ou revisitar) a obra que é uma das pedras fundamentais do romance do século XIX. Um objeto literário encantador e meditativo sobre como somos arrastados pelas paixões.

Um estudo original e profundo sobre o amor e destino neste que é um dos romances mais sutis e penetrantes da literatura ocidental.

Código de Barras: 9788563560926

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 27/03/2014

Idioma: Português

Título: As afinidades eletivas

Artista(s): Goethe, Johann Wolfgang von

Colaboradores: Tradutor Redondo, Tercio

EAN: 9788563560926

ISBN: 9788563560926

Dimensões: 18.0x12.5

Número de Páginas: 328

Editora: Portfolio

Selo: Penguin

Gênero: Romance; Ficção, Narrativa

Assuntos: Clássicos; Ficção clássica

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Portfolio
9788563560926

Referências específicas

ean13
9788563560926
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.