Amigo secreto - Sylvia Day
search
  • Amigo secreto - Sylvia Day

Amigo secreto - Sylvia Day

R$ 34,90
Impostos inclusos
Sylvia Day, autora best-seller da lista do New York Times e da Veja, que já vendeu mais de 12 milhões de exemplares, volta com duas histórias contemporâneas, bem apimentadas e muito românticas que certamente farão as leitoras perderem o fôlego. A primeira, que dá título ao livro, conta a história de Nick e Steph, colegas de trabalho que secretamente sentem uma enorme atração um pelo outro. Isso até o momento que Nick tira Steph no amigo secreto e escolhe um presente claro e direto: uma foto sensual e provocadora que promete esquentar as coisas entre eles. Já a segunda narra o relacionamento difícil e obsessivo de um casal que se vê envolvido na investigação e no roubo de joias de Gideon Cross. "Com uma combinação perfeita de um romance comovente, com momentos d...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Sylvia Day, autora best-seller da lista do New York Times e da Veja, que já vendeu mais de 12 milhões de exemplares, volta com duas histórias contemporâneas, bem apimentadas e muito românticas que certamente farão as leitoras perderem o fôlego. A primeira, que dá título ao livro, conta a história de Nick e Steph, colegas de trabalho que secretamente sentem uma enorme atração um pelo outro. Isso até o momento que Nick tira Steph no amigo secreto e escolhe um presente claro e direto: uma foto sensual e provocadora que promete esquentar as coisas entre eles. Já a segunda narra o relacionamento difícil e obsessivo de um casal que se vê envolvido na investigação e no roubo de joias de Gideon Cross. "Com uma combinação perfeita de um romance comovente, com momentos divertidos e cenas de sexo ardente, Sylvia Day escreveu uma história de férias maravilhosas. Amigo secreto é uma história sensual e perversamente divertida." - Ecataromance Reviews "Amigo secreto tem o que há de melhor para um romance erótico de férias; personagens envolventes, multidimensionais, uma história que parece real, sexo quente e um final feliz, em pleno cenário de Natal." - Fallen Angels Reviews

Código de Barras: 9788565530477

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Capa Dura (hardcover)

Data de Lançamento: 29/11/2013

Idioma: Português

Título: Amigo secreto

Artista(s): Day, Sylvia

EAN: 9788565530477

ISBN: 9788565530477

Número de Páginas: 120

Editora: Paralela

Selo: Paralela

Gênero: Romance; Ficção, Narrativa

Assuntos: História de Amor

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Paralela
9788565530477

Referências específicas

ean13
9788565530477
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.