O rei de havana - Pedro Juan Gutierrez
search
  • O rei de havana - Pedro Juan Gutierrez

O rei de havana - Pedro Juan Gutierrez

R$ 57,90
Impostos inclusos
Cuba, anos 1990. Após fugir de um reformatório, o jovem Reinaldo vaga pelas ruas em busca de abrigo e comida. Sem família, amigos ou qualquer objetivo de vida, Rei procura viver minuto a minuto. Enquanto caminha sem rumo, pedindo esmolas e lutando para sobreviver, ele convive com os mais diversos tipos do submundo cubano: mendigos, bêbados, travestis, prostitutas, traficantes, ladrões e vendedores ambulantes, todos famintos e atormentados pela miséria. Apesar do sofrimento diário em uma cidade imunda e arruinada, essa gente permanece invulnerável, buscando no amor, no sexo e na diversão algo que torne a vida menos amarga. Neste romance contundente, Pedro Juan Gutiérrez explora os limites da dignidade humana....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Cuba, anos 1990. Após fugir de um reformatório, o jovem Reinaldo vaga pelas ruas em busca de abrigo e comida. Sem família, amigos ou qualquer objetivo de vida, Rei procura viver minuto a minuto. Enquanto caminha sem rumo, pedindo esmolas e lutando para sobreviver, ele convive com os mais diversos tipos do submundo cubano: mendigos, bêbados, travestis, prostitutas, traficantes, ladrões e vendedores ambulantes, todos famintos e atormentados pela miséria. Apesar do sofrimento diário em uma cidade imunda e arruinada, essa gente permanece invulnerável, buscando no amor, no sexo e na diversão algo que torne a vida menos amarga. Neste romance contundente, Pedro Juan Gutiérrez explora os limites da dignidade humana.

Com sua prosa crua e marcante, Pedro Juan Gutiérrez retrata a pobreza e a decadência em Cuba e dá voz aos marginalizados.

Código de Barras: 9788556520326

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 10/02/2017

Idioma: Português

Título: O rei de havana

Título Original: EY REY DE LA HABANA

Artista(s): Gutiérrez, Pedro Juan

Colaboradores: Tradutor Siqueira, José Rubens

EAN: 9788556520326

ISBN: 9788556520326

Número de Páginas: 184

Editora: Alfaguara

Selo: Alfaguara

Gênero: Literatura Estrangeira; Romance

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

Alfaguara
9788556520326
1 Item

Referências específicas

ean13
9788556520326
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.