Uma sensação estranha - Orhan Pamuk
search
  • Uma sensação estranha - Orhan Pamuk

Uma sensação estranha - Orhan Pamuk

R$ 94,90
Impostos inclusos
O principal personagem da obra de Orhan Pamuk não costuma ser uma pessoa, mas uma cidade: Istambul. Em Uma sensação estranha não é diferente. A transformação da cidade ao longo de várias décadas é apresentada pelos olhos de um vendedor ambulante, Mevlut, que passeia pelas ruas com potes de iogurte, arroz, ervilha e boza - uma bebida turca típica, feita com trigo fermentado. Nascido num pobre vilarejo, Mevlut sai de casa aos doze anos rumo à cidade grande. Ali começa uma série de tentativas falhas de estudar, abrir negócios, engajar-se politicamente. Quando Mevlut chega à meia-idade, todos a seu redor estão de olho nas benesses fugazes de uma Turquia que se moderniza. Em Uma sensação estranha, Pamuk pinta um quadro brilhante da vida entre os recém-chegados que tr...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

O principal personagem da obra de Orhan Pamuk não costuma ser uma pessoa, mas uma cidade: Istambul. Em Uma sensação estranha não é diferente. A transformação da cidade ao longo de várias décadas é apresentada pelos olhos de um vendedor ambulante, Mevlut, que passeia pelas ruas com potes de iogurte, arroz, ervilha e boza - uma bebida turca típica, feita com trigo fermentado. Nascido num pobre vilarejo, Mevlut sai de casa aos doze anos rumo à cidade grande. Ali começa uma série de tentativas falhas de estudar, abrir negócios, engajar-se politicamente. Quando Mevlut chega à meia-idade, todos a seu redor estão de olho nas benesses fugazes de uma Turquia que se moderniza. Em Uma sensação estranha, Pamuk pinta um quadro brilhante da vida entre os recém-chegados que transformaram Istambul ao longo dos últimos cinquenta anos.

Código de Barras: 9788535928693

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 21/03/2017

Idioma: Português

Título: Uma sensação estranha

Artista(s): Pamuk, Orhan

Colaboradores: Tradutor Machado, Luciano Vieira

EAN: 9788535928693

ISBN: 9788535928693

Número de Páginas: 592

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: Literatura Estrangeira; Romance

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535928693
1 Item

Referências específicas

ean13
9788535928693
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.