Máquinas como eu - Ian Mcewan
search
  • Máquinas como eu - Ian Mcewan

Máquinas como eu - Ian Mcewan

R$ 67,90
Impostos inclusos
Um romance impossível de largar, que antecipa de maneira perturbadora os conflitos éticos que podem nascer da relação entre humanos e androides. Do premiado autor de Reparação. Londres, 1982. A Grã-Bretanha perdeu a Guerra das Malvinas. A primeira-ministra Margareth Thatcher tem seu poder desestabilizado ao ser desafiada pelo esquerdista Tony Benn. O matemático Alan Turing vive sua homossexualidade plenamente e suas contribuições para o avanço da tecnologia permitiram não só a disseminação da internet e dos smartphones como a criação dos primeiros humanos sintéticos, com aparência e inteligência altamente fidedignas. É nesse mundo que Charlie, Miranda e Adão o robô que divide a vida com o casal devem encontrar saída para seus sonhos e ambições, seus dra...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Um romance impossível de largar, que antecipa de maneira perturbadora os conflitos éticos que podem nascer da relação entre humanos e androides. Do premiado autor de Reparação. Londres, 1982. A Grã-Bretanha perdeu a Guerra das Malvinas. A primeira-ministra Margareth Thatcher tem seu poder desestabilizado ao ser desafiada pelo esquerdista Tony Benn. O matemático Alan Turing vive sua homossexualidade plenamente e suas contribuições para o avanço da tecnologia permitiram não só a disseminação da internet e dos smartphones como a criação dos primeiros humanos sintéticos, com aparência e inteligência altamente fidedignas. É nesse mundo que Charlie, Miranda e Adão o robô que divide a vida com o casal devem encontrar saída para seus sonhos e ambições, seus dramas morais e amorosos. O novo romance de Ian McEwan desafia nosso entendimento sobre humanos e não humanos e trata do perigo de criar coisas que estão além de nosso controle.

Um romance impossível de largar, que antecipa de maneira perturbadora os conflitos éticos que podem nascer da relação entre humanos e androides. Do premiado autor de Reparação.

Código de Barras: 9788535932287

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 19/06/2019

Idioma: Português

Título: Máquinas como eu

Subtítulo:E gente como vocês

Título Original: MACHINES LIKE ME AND PEOPLE LIKE YOU

Artista(s): McEwan, Ian

Colaboradores: Tradutor Dauster, Jorio

EAN: 9788535932287

ISBN: 9788535932287

Dimensões: 14.0x21.0

Número de Páginas: 304

Editora: Companhia Das Letras

Selo: Companhia das Letras

Gênero: Romance/Novela

Assuntos: Ficção científica

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535932287
1 Item

Referências específicas

ean13
9788535932287
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.