• Em promoção!
CANCAO DE NATAL, UMA - Charles Dickens
search
  • CANCAO DE NATAL, UMA - Charles Dickens

CANCAO DE NATAL, UMA - Charles Dickens

R$ 44,90
Impostos inclusos
Incapaz de compartilhar momentos de amizade e de compreender a magia do Natal, Ebenezer Scrooge só encontra refúgio na riqueza e na solidão. Até que, num 24 de dezembro, recebe a visita do fantasma de Jacob Marley, seu ex-sócio falecido há sete anos. É ele quem avisa a Scrooge que mais três espíritos o visitarão para lhe dar a chance de mudar seu triste fim e ser poupado de vagar a esmo depois de morto, como Marley. Assim, o Fantasma dos Natais Passados, o Fantasma do Natal Presente e o Fantasma dos Natais Futuros levarão o protagonista para uma viagem no tempo, mostrando-lhe que a generosidade é sempre a melhor escolha. Um dos livros mais carismáticos da literatura inglesa, Uma canção de Natal recebe o crédito por ter concebido a celebração desse evento como ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Incapaz de compartilhar momentos de amizade e de compreender a magia do Natal, Ebenezer Scrooge só encontra refúgio na riqueza e na solidão. Até que, num 24 de dezembro, recebe a visita do fantasma de Jacob Marley, seu ex-sócio falecido há sete anos. É ele quem avisa a Scrooge que mais três espíritos o visitarão para lhe dar a chance de mudar seu triste fim e ser poupado de vagar a esmo depois de morto, como Marley. Assim, o Fantasma dos Natais Passados, o Fantasma do Natal Presente e o Fantasma dos Natais Futuros levarão o protagonista para uma viagem no tempo, mostrando-lhe que a generosidade é sempre a melhor escolha. Um dos livros mais carismáticos da literatura inglesa, Uma canção de Natal recebe o crédito por ter concebido a celebração desse evento como a entendemos hoje: uma ocasião para agradecer e ajudar o próximo.

O livro que "inventou" a celebração do Natal como a conhecemos hoje ganha nova tradução pela Penguin-Companhia, com as ilustrações originais de John Leech.

Código de Barras: 9788582850954

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Livro brochura (paperback

Data de Lançamento: 14/11/2019

Título: Uma canção de Natal

Título Original: A CHRISTMAS CAROL

Autor(es): Dickens, Charles

Colaboradores: Tradutor Lacerda, Rodrigo; Ilustrador Leech, John; Capista Mazza, Anthony

ISBN: 9788582850954

Dimensões: 13.00 X 20.00 cm

Número de Páginas: 136

Editora: Penguin

Selo: Penguin

Área:

Assuntos: Ficção - Romance/Novela

(Todos os dados acima conforme informados pela editora)

Penguin
9788582850954

Referências específicas

ean13
9788582850954
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.