DIARIO DE PERSEFONE - Heloisa Seixas
search
  • DIARIO DE PERSEFONE - Heloisa Seixas

DIARIO DE PERSEFONE - Heloisa Seixas

R$ 49,90
Impostos inclusos
Neste poderoso romance, Heloisa Seixas explora o tema da solidão ao retratar três brasileiros tentando encontrar respostas e a si mesmos em Nova York. Cléo, Aaron e Dana são três brasileiros que vão para Nova York em busca de respostas e de encontros definitivos. A vivacidade da cidade norte-americana, porém, não condiz com os sentimentos dos protagonistas, profundamente marcados pela solidão, pela incerteza e pela angústia. Cada um à sua maneira, eles trilham caminhos independentes, que podem ou não se cruzar, com consequências capazes de mudar suas vidas para sempre. O elo entre essas histórias e pano de fundo deste poderoso romance é Perséfone, deusa da mitologia grega que, representando a descida às profundezas de nosso próprio ser, tornou-se refém do ...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Neste poderoso romance, Heloisa Seixas explora o tema da solidão ao retratar três brasileiros tentando encontrar respostas e a si mesmos em Nova York. Cléo, Aaron e Dana são três brasileiros que vão para Nova York em busca de respostas e de encontros definitivos. A vivacidade da cidade norte-americana, porém, não condiz com os sentimentos dos protagonistas, profundamente marcados pela solidão, pela incerteza e pela angústia. Cada um à sua maneira, eles trilham caminhos independentes, que podem ou não se cruzar, com consequências capazes de mudar suas vidas para sempre. O elo entre essas histórias e pano de fundo deste poderoso romance é Perséfone, deusa da mitologia grega que, representando a descida às profundezas de nosso próprio ser, tornou-se refém do mundo dos mortos ao não resistir ao cansaço e à fome e provar de um fruto proibido.

Código de Barras: 9788535932577

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura (paperback)

Data de Lançamento: 22/08/2019

Idioma: Português

Título: Diário de Perséfone

Artista(s): Seixas, Heloisa

EAN: 9788535932577

ISBN: 9788535932577

Dimensões: 12.5x18.0

Número de Páginas: 240

Editora: Companhia de Bolso

Selo: Companhia de Bolso

Gênero: Ficção

Assuntos: Literatura de costumes contemporâneos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788535932577
1 Item

Referências específicas

ean13
9788535932577
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.