Morte na praia - Christie, Agatha (Autor)
search
  • Morte na praia - Christie, Agatha (Autor)

Morte na praia - Christie, Agatha (Autor)

R$ 36,90
Impostos inclusos
Tudo o que Hercule Poirot queria naquele verão era ter alguns dias de paz no luxuoso hotel Jolly Roger, longe de crimes e de investigações. Mas quando Arlena Stuart passa por ele na praia, atraindo o olhar de todos os homens (bem como o ódio de todas as mulheres), ele desconfia que talvez suas férias não sejam tão tranquilas como esperava. De fato, no dia seguinte, um assassinato acontece. Enquanto tenta descobrir quem é o responsável, Poirot percebe que não são poucas as pessoas naquele hotel que teriam um motivo para matar... Neste livro, o leitor é convidado a analisar junto com Poirot os motivos e os álibis de todos os hóspedes do Jolly Roger. Morte na praia é um quebra-cabeça complexo, ao melhor estilo de Agatha Christie....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

Tudo o que Hercule Poirot queria naquele verão era ter alguns dias de paz no luxuoso hotel Jolly Roger, longe de crimes e de investigações. Mas quando Arlena Stuart passa por ele na praia, atraindo o olhar de todos os homens (bem como o ódio de todas as mulheres), ele desconfia que talvez suas férias não sejam tão tranquilas como esperava. De fato, no dia seguinte, um assassinato acontece. Enquanto tenta descobrir quem é o responsável, Poirot percebe que não são poucas as pessoas naquele hotel que teriam um motivo para matar... Neste livro, o leitor é convidado a analisar junto com Poirot os motivos e os álibis de todos os hóspedes do Jolly Roger. Morte na praia é um quebra-cabeça complexo, ao melhor estilo de Agatha Christie.

Código de Barras: 9788525430151

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/11/2013

Detalhes da edição: Edição de bolso

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Morte na praia

Artista(s): Christie, Agatha (Autor)

Colaboradores: Breunig, Rodrigo (Tradutor)

ISBN: 9788525430151

Número de Páginas: 272

Editora: L&PM Editores

Selo: L&PM

Gênero: Literatura estrangeira

Assuntos: Romance Policial, Literatura Estrangeira

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788525430151
1 Item

Referências específicas

ean13
9788525430151
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.