Manifesto do partido comunista - Engels, Friedrich (Autor), Marx, Karl (Autor)
search
  • Manifesto do partido comunista - Engels, Friedrich (Autor), Marx, Karl (Autor)

Manifesto do partido comunista - Engels, Friedrich (Autor), Marx, Karl (Autor)

R$ 24,90
Impostos inclusos
Karl Marx e Friedrich Engels tinham, respectivamente, 30 e 28 anos quando o Manifesto do Partido Comunista foi publicado, em 1848. Este texto transformou o mundo e suas relações. A luta de classes foi declarada o motor da história e do progresso da humanidade. O Manifesto pregava a destruição da ordem burguesa e todo o poder aos excluídos. Perpetrado como um hino a uma utopia coletivista e humanitária, este texto modificou a história. Depois da queda de muitos regimes que ­ baseados no comunismo de Marx exerceram um poder autoritário, o que significa este livro? Será o Manifesto somente uma utopia desvairada? Ou será um contraponto importante ao individualismo, ao poder das grandes corporações e ao novo capitalismo global?...(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Não há outras unidades no estoque

Karl Marx e Friedrich Engels tinham, respectivamente, 30 e 28 anos quando o Manifesto do Partido Comunista foi publicado, em 1848. Este texto transformou o mundo e suas relações. A luta de classes foi declarada o motor da história e do progresso da humanidade. O Manifesto pregava a destruição da ordem burguesa e todo o poder aos excluídos. Perpetrado como um hino a uma utopia coletivista e humanitária, este texto modificou a história. Depois da queda de muitos regimes que ­ baseados no comunismo de Marx exerceram um poder autoritário, o que significa este livro? Será o Manifesto somente uma utopia desvairada? Ou será um contraponto importante ao individualismo, ao poder das grandes corporações e ao novo capitalismo global?

Código de Barras: 9788525411242

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/05/2001

Detalhes da edição: Edição de bolso

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Manifesto do partido comunista

Artista(s): Engels, Friedrich (Autor), Marx, Karl (Autor)

Colaboradores: Cassal, Sueli Tomazini Barros (Tradutor)

ISBN: 9788525411242

Número de Páginas: 144

Editora: L&PM Editores

Selo: L&PM

Gênero: Literatura estrangeira

Assuntos: Ciências Sociais, Ensaios, Filosofia, Documento

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788525411242

Referências específicas

ean13
9788525411242
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.