Um passe de mágica - Christie, Agatha (Autor)
search
  • Um passe de mágica - Christie, Agatha (Autor)

Um passe de mágica - Christie, Agatha (Autor)

R$ 32,90
Impostos inclusos
As irmãs Ruth e Carrie Louise são amigas inseparáveis de Miss Marple desde os tempos de colégio. Por isso Ruth não hesita em compartilhar com a adorável investigadora seus piores pressentimentos: Carrie estaria correndo perigo em Stonygates, a mansão da família que agora também abrigava um centro de reabilitação para meninos delinquentes. Quando três crimes acontecem na casa, Miss Marple decide juntar todas as peças deste quebra-cabeça antes que sua amiga seja a próxima vítima... Um passe de mágica é uma das mais conhecidas e celebradas histórias de Agatha Christie. Além de encantar o leitor com a astúcia de Miss Marple, este romance também traz informações curiosas sobre o passado da personagem que fascinarão seus fãs....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

As irmãs Ruth e Carrie Louise são amigas inseparáveis de Miss Marple desde os tempos de colégio. Por isso Ruth não hesita em compartilhar com a adorável investigadora seus piores pressentimentos: Carrie estaria correndo perigo em Stonygates, a mansão da família que agora também abrigava um centro de reabilitação para meninos delinquentes. Quando três crimes acontecem na casa, Miss Marple decide juntar todas as peças deste quebra-cabeça antes que sua amiga seja a próxima vítima... Um passe de mágica é uma das mais conhecidas e celebradas histórias de Agatha Christie. Além de encantar o leitor com a astúcia de Miss Marple, este romance também traz informações curiosas sobre o passado da personagem que fascinarão seus fãs.

Código de Barras: 9788525431592

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/11/2014

Detalhes da edição: Edição de bolso

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Um passe de mágica

Artista(s): Christie, Agatha (Autor)

Colaboradores: Breunig, Rodrigo (Tradutor)

ISBN: 9788525431592

Número de Páginas: 240

Editora: L&PM Editores

Selo: L&PM

Gênero: Literatura estrangeira

Assuntos: Literatura Estrangeira, Romance Policial, Mistério

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788525431592
1 Item

Referências específicas

ean13
9788525431592
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.