Cem sonetos de amor - Neruda, Pablo (Autor)
search
  • Cem sonetos de amor - Neruda, Pablo (Autor)

Cem sonetos de amor - Neruda, Pablo (Autor)

R$ 22,90
Impostos inclusos
"Com muita humildade, fiz estes sonetos de madeira, dei-lhes o som desta opaca e pura substância (...)" (Pablo Neruda in Cem Sonetos de Amor) O poeta chileno Pablo Neruda (1904-1973) foi, sem dúvida, uma das vozes mais altas da poesia mundial do nosso século. Ao mesmo tempo, o poeta engajado nas causas da liberdade, o exilado, o resistente, é protagonista de uma das aventuras mais expressivas da lírica em língua espanhola. Seus poemas de amor e estes Cem Sonetos de Amor são um dos legados mais perfeitos emocionaram e emocionam várias gerações. Poeta admirado internacionalmente (é personagem do filme O Carteiro e o Poeta), recebeu a consagração definitiva com o Prêmio Nobel de Literatura em 1971....(Resumo completo abaixo)
Quantidade
Últimos exemplares em estoque

"Com muita humildade, fiz estes sonetos de madeira, dei-lhes o som desta opaca e pura substância (...)" (Pablo Neruda in Cem Sonetos de Amor) O poeta chileno Pablo Neruda (1904-1973) foi, sem dúvida, uma das vozes mais altas da poesia mundial do nosso século. Ao mesmo tempo, o poeta engajado nas causas da liberdade, o exilado, o resistente, é protagonista de uma das aventuras mais expressivas da lírica em língua espanhola. Seus poemas de amor e estes Cem Sonetos de Amor são um dos legados mais perfeitos emocionaram e emocionam várias gerações. Poeta admirado internacionalmente (é personagem do filme O Carteiro e o Poeta), recebeu a consagração definitiva com o Prêmio Nobel de Literatura em 1971.

Código de Barras: 9788525406385

Tipo de Item: Livro

Formato da Edição: Brochura

Data de Lançamento: 01/04/1997

Detalhes da edição: Edição de bolso

Origem: Brasil

Idioma: Português

Título: Cem sonetos de amor

Artista(s): Neruda, Pablo (Autor)

Colaboradores: Nejar, Carlos (Tradutor)

ISBN: 9788525406385

Número de Páginas: 128

Editora: L&PM Editores

Selo: L&PM

Gênero: Literatura estrangeira

Assuntos: Poesia, Literatura Moderna Internacional

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

(Os dados técnicos do produto informados acima foram fornecidos pelo fabricante. Embora não seja comum, variações podem ocorrer)

9788525406385
1 Item

Referências específicas

ean13
9788525406385
Comentários (0)
Nenhuma avaliação de cliente no momento.